BAKUGOU YOU KISSED ME ???

3.9K 421 408
                                    

- MAS QUE PORRA! - O loiro gritou, não pensava na possibilidade de estar preso com kirishima, e sim no fato de estar preso com uma fita ali em suas mãos, que poderiam ser a chave da sua expulsão, e se fosse expulso, como se tornaria o herói número um?

- Calma Bro, eu posso usar as chaves, mas preciso de uma placa. - Diz kirishima olhando ao redor. - ou algo parecido.

A sala era do tamanho de um...banheiro? Mas em vez de um vaso, eram computadores, que bom.

Bakugou estava tão ocupado com a missão, que nem se tocou no tamanho da sala ou de quem está nela. Já kirishima sim, estava desesperado e por um fio, não era pela missão, sinceramente todos nós saberíamos oque fazer quando ficarmos presos com alguém que nós gostamos.

Não... é?


Errado! Kirishima iria infartar a qualquer momento, torcia pro loiro não notar sua respiração descontrolada.


- Trouxe seu celular? - Kirishima o olhou. - Eu sei como ligar para o denki-kun, eu ainda lembro o número.

- Claro que eu trouxe Kirishima. - O loiro botou as mãos no bolso, sacando seu celular. - eu não sou tão burro.

- E tem crédito? - Kirishima queria muito se aproximar, sério. Mas se desse mais dois passos, acabaria o deixando-o prensado no balcão cheio de botões. Bakugou também não podia se mexer muito naquele mísero e pequeno lugar, ou também acabaria prensando o ruivo na parede.

Mas que merda!

- Droga... não, meus créditos acabaram um dia desses, eu ia recarregar. - A palma de suas mãos foram em seus cabelos, aninhando-se em seus fios loiros.

-Não sou tão burro.... - murmurou Kirishima rindo baixo.- Tudo bem, você tem o wi-fi da escola?... Não tem? - Os olhos de ambos se chocaram pesadamente.

- Talvez....- Bakugou sussurrou, mergulhou nos olhos hipnotizantes de Kirishima, vermelhos como olhos de coelho, mordeu seu lábio inferior imaginando aqueles olhos com misto de tesão e prazer.

- Tudo bem eu...- Kirishima teve sua voz falha com esse movimento, aquela boca o provocava, mas oque diabos era aquilo? - Posso colocar...- Disse estendendo a mão, para pegar o celular.

Sem exitar, bakugou estica sua mão, seus dedos tocam os dedos alheios de uma forma sufocante, não queria tocar seus dedos, queria tocar sem corpo, sua boca, tudo oque ainda não tocou naquele garoto.

Oque estava acontecendo naquela sala, e por que de repente tudo ficou tão...quente

Seus corpos travaram, um em frente ao outro, não existe mais barreira, aquela era a hora e o momento.

Kirishima puxou o celular ao mesmo tempo puxando os braços do loiro, fazendo kirishima quase encostar na porta. Bakugou botou as mãos no bolso enquanto via o ruivo olhar o celular ligado, de cabeça baixa.

- Qual... é a senha? - Kirishima disse baixo pela aproximação.

- É...- Estavam muito próximos, bakugou focava nos olhos do garoto ruivo, enquanto kirishima levantava a cabeça lentamente.

Não tinha mais volta, já não existia mais volta! Era agora ou nunca, esperavam tanto por isso, aquele era o momento, olhos nos olhos, e uma simples aproximação e tudo mudaria, sua relação, sua amizade, seu jeito, tudo e todos ali já nem tinham importância!

Dane-se o overhaul! Ele já não tem braço mesmo! Foda-se o que vão pensar, Foda-se a droga da fita e a droga da hora em que o segurança vai voltar.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora