Time azul, time vermelho, time VAI!

4.2K 450 511
                                    

OI
OI

Se tiverem ideias legais para adicionar a fanfic, podem dizer, qualquer opinião e bem-vinda, boa leitura. (Aliás assistam fire force por favor)

Ps : vou tentar lançar novos episódios mais rápido :3

------------------------------------------------

- Vamos lá. - a garota dizia com duas bandeiras, uma azul e outra vermelha, uma em cada mão . - O time que tiver mais tiros do outro perde, para não ficar tão chato, uma música vai ser tocada, e irá mudar de acordo. - Ela mostra um som que estava pendurado em uma parede.

A sala era branca e enorme, com várias paredes brancas macias, realmente a sala era enorme, acho que ali podia caber dois caminhões com duas cargas de dez metros. E olha que aquela sala era só para time de dois, imagina para uma squad.

- Só uma dúvida, tem tempo não tem? - perguntou kaminari com sua arma, ele era do time vermelho, bakugou insistiu na cor vermelha.

- Oh. - ela lembrou do fato. - sim tem, uma buzina vai apitar assim que o tempo acabar. - ela os explicou. - Já estão todos equipados, a contagem irá começar. - ela olha para os meninos, lida observava tudo do lado de fora da sala, e claro que para não ficar no tédio, a garota iria o ajudar a se distrair com algo, um livro, ou, sei lá, uma simples conversa.

- Sim! - todos responderam. Bakugou olhou de relance para o ruivo, que estava também o olhando de modo desafiador, uma amizade baseada em competições.

Ah...kirishima, você não sabe oque te espera. - pensou o loiro, enquanto sorria disfarçadamente pensando na sua "futura" vitoria.

- Cada um tem quinze segundos para se espalhar. - mal precisou a moça dizer, para todos os meninos saírem correndo pelo campo, todos estavam de um lado, sero e kirishima corriam para uma parte bem mais afastada do campo, onde tinham paredes bem grandes e um pouco rachadas.

Kaminari e bakugou não paravam de pensar em localizações diferentes para achar os garotos, olhavam de um lado para o outro. Começou a tocar "DNA" do BTS, oque deu para ouvir do lugar inteiro, a batida fazia um pouco de eco.

Uma buzina foi ouvida por toda a sala, provavelmente o jogo começou, deixando a adrenalina dos amigos em um nível alto, eles estavam ansiosos. Kirishima e sero se olharam, os olhos um do outro já dizia oque era para se fazer. Kirishima foi para uma parede do lado.

- Eu vi um movimento. - sussurrou kaminari. Fazendo o loiro sorrir de ladino.

- Esses idiotas pensam que me enganam. - negou estalando a língua. Andou bem devagar a uma parede, onde acha que viu os movimentos. Empurrou com força a parede, sem sucesso, os garotos já haviam ido para outro lugar. - Merda! - saiu correndo assim que viu vários pingos de tinta azul indo em sua direção.

- PARECE QUE VOCÊ VAI PERDER BRO. - gritou sero.

- Ah! Hoje não! - kaminari sai de trás do loiro irritado, e atira freneticamente.

- Corre! - kirishima disse a sero, os dois correram para o meio do campo, se jogaram no chão andando bem devagar.

- Cadê eles? - perguntou bakugou irritado.

- Não sei! - disse kaminari olhando ao redor. - ham...bro? - kaminari disse, apontando para uma mancha azul no colete preto do loiro.

- ah...- o loiro rapidamente arregalou os olhos. - KIRISHIMA! SERO! AGORA VOCÊS ESTÃO MORTOS! - Saiu atirando para todos os lados, sem ligar para o onde.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora