Eu vou até parar de comentar por um tempo sabe...enfim, boa leitura :3
eu disse que não iria dizer nada, mas eu vou comentar, não vai rolar todomomo, foi mal galera :( o todomomo na fanfic foi um motivo para um problema, e isso gera conteúdo na fic, sacaram?

Pov's Bakugou
Hoje é sábado, saímos na sexta e agora é sábado, irônico?
Hoje o dia foi bem diferente, acordei mais tarde, por estar em casa e me sentir confortável, Kirishima estava ajudando meus pais a fazer o café, os mesmos estavam rindo de assuntos muito mais intrigantes que a minha presença, meu pai estava tomando sua xícara de café, enquanto lia o jornal, e ajeitava seus óculos que insistiam em cair a cada quatro segundos, ainda acho que ele deveria trocar aquilo.
Minha mãe tinha um avental, e uma colher de madeira nas mãos, Kirishima também usava um avental, e estava ocupado mexendo na frigideira, minha notou que eu estava ali parado na entrada da cozinha.
— Bakugou! — todos olharam para mim. — bom dia filho, seu amigo cozinha muito bem! venha, se sente. — apontou para uma cadeira livre na mesa, e assim fiz.
— Oi bro! bom dia! — ele se virou, eu soltei um riso nasal quando o vi todo melado de alguma massa desconhecida por mim, sua boca suja, e seus cabelos baixos.
Eu ri antes de pergunta. — oque é isso por todo o seu rosto? — perguntei entre risos, apontando com o dedo indicador, e depois levando a minha mão a boca.
— Ah, — passou as costas das mãos na boca, limpando. — isso? foi a massa que explodiu na minha cara.
— Meu Deus, mãe! você botou o Kirishima para cozinhar? — disse rindo mais ainda. — ele quebrou o liquidificador do dormitório uma vez! — ele franziu o cenho.
— Ele não quebrou nada aqui, então sabe cozinhar muito bem. — ela alisou seus cabelos lisos.
— Que horas são? — meu pai abaixou o jornal, olhando o relógio acima da porta, — tenho que ir trabalhar. — se levantou, fazendo minha mãe soltar um muxoxo triste.
— Mas já? então venha aqui, e não se esqueça de passar aqui para pegar o almoço. — a mulher deu um selinho demorado no homem, fazendo Kirishima se derreter de amores, enquanto eu apenas torcia o nariz e fechava os olhos de modo dramático. Os mesmo se despediram, quando o mesmo cruzou a porta, a mulher mais velha soltou um suspiro, indo até o fogão, esse onde Kirishima desligava.
— Seu pai anda trabalhando tanto, — disse se sentando na mesa junto com Kirishima e eu. Kirishima estava ao meu lado, a minha mãe estava a nossa frente, no meio de nós dois.
— Achei que ele havia parado. — disse eu, pegando um pão de um prato.
— Ele havia, mas a empresa está com o pé na falência, — suspirou. — os fornecedores estão cobrando a mais pelo atraso, está uma confusão. — eu e Kirishima nos olhamos por alguns segundos.
Meu pai trabalha em uma empresa, minha mãe trabalha em casa, é engraçado. Meu pai trabalha nessa empresa desde que era praticamente adolescente, e agora que ela está falindo, é como um soco no estômago do meu pai, minha mãe tenta o confortar de todas as formas possíveis.
Desde de que o All might, "orumaito", se aposentou, tudo tem dado errado, por exemplo, as lojas andam mais caras, por medo de assaltos de vilões, para não perderem a renda, pelo menos a velocidade delas, os impostos aumentaram em todo lugar. Não entendi por que ele se aposentou, tinha de tudo pra proteger a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...