WAP VERSÃO FUNK PRA EU REBOLAR ATÉ O CHÃO

1.1K 97 48
                                    

Leiam as notas finais por favor...é importante....euacho

ah! e então, flex panic de novo, bitchs! 


[...]


cinco messes depois...


 Bakugou pov's


O amor é algo que a gente nunca espera encontrar, eu achei que iria envelhecer com o titulo de herói número um, depois de quebrar a perna do Deku, me aposentar igual a rainha Elizabeth.

No começo é estranho, porque raios eu sentia essas coisas em minha barriga, ou, porque ficava tudo em câmera lenta? 

Era algo inexplicável, Eijirou Kirishima era inexplicável, nós eramos algo inexplicável. 

Estar deitado com ele em minha cama após uma longa transa é algo que eu nunca imaginaria acontecer, eu nós imaginaria deitados na grama após um longo treino, e é claro que eu teria ganhado.

Já perdi a conta de quantas vezes suspirei o vendo dormir. 

 — Bom dia.  — digo sorrindo quando o ruivo começa a despertar, um pouco lento, e se espreguiçando como um gatinho.

 — Bom dia.  — ele responde, olhando pra mim.  — Ah!  — ele se levanta de repente, me assustando e me fazendo levantar de supetão também.

 — O que é caralho?!  — olho pra todo o quarto, vendo se alguém nos pegou no flagra, já que nem assumidos nós somos. 

—  E-eu...  — engoliu a seco, olhando seu casaco. Ai eu me lembrei de algo.

Eu havia comprado uma coisa. E é claro que eu só o daria na hora certa.

—   Está livre hoje?  — perguntou se levantando da cama, e vestindo uma camisa qualquer que ele havia visto no chão, nem sei se era minha ou dele, quem liga?! nós estamos juntos porra ganhamos camisas grátis!!!!

 — Estou.  — digo sentado na cama,  sustentado por meus braços atrás das costas, o vendo vestir a calça.

 — Ótimo! tem um filme pra ver hoje...e eu tenho uma coisa pra te mostrar.  — sorriu com seus dentes de tubarãozinho enquanto saia do quarto.

Quando me certifico de que o menor está longe, corro eufórico para as estantes da minha escrivaninha, procurando gaveta por gaveta até achar...

A linda caixa preta de veludo, e dentro dela, os anéis.

 Sim, eu comprei dois anéis, no do Kirishima tem "Bakugou", e no meu tem "Kirishima", e espero que ele não contrate aquele mexicanos que tocam pra me pedir em casamento. 

Respiro fundo, sorte que ele me convidou pra sair, porque eu iria pedir ele em casamento aqui mesmo, já o chamei pra sair demais, ele que lute, só não comigo.

 — Oi.  — ouço sua voz, e quando me viro, ele trás uma bandeja com um vaso de flor, inclusive a flor é falsa, ele pegou do vaso que a uraraka pôs no meio da sala. Tinha um prato do pães e uma xícara de café.

Ele já está treinando!

 — Oh.  — abro a boca em um pequeno "o".  — não precisava...  — abaixo a cabeça, sinto minhas bochechas queimarem, que inferno!

 — Aposto que não faz melhor.  — dá de ombros e põe a bandeja na escrivaninha, e após isso, cora quando percebe que nem de roupa eu estou, e logo leva a mão ao rosto.   — Katsuki!  — tenta me repreender.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora