Vocês acharam que eu não iria rebolar minha raba hoje? (◠‿・)Amanheceram os dois em mais um dia de folga, a casa em silêncio, denunciava que todos ainda estavam dormindo ou tinham saído, o quarto de ambos estavam trancados, mas ainda se encontravam de olhos abertos, como será o dia hoje? Não é mais um dia de aula, não, não era.
O loiro pegou o celular olhou a hora, e como resultado, poderia descartar a possibilidade de que todos podiam estar dormindo. Era madrugada, acabou se acostumando cedo demais a acordar cedo.
Cabelo de merda. On
Vai durmir kirishima.
Não consigo Bro :/
Daqui aos exatos trinta minutos vou te chamar para treinar. Sem reclamar.Não dá! Tenho que ir trabalhar.
Kirishima, vai tomar no cu, você não vai trabalhar, já trabalhou anteontem e ontem, tá cansado não? Idiota, ou você dorme ou eu vou aí te bater, lembrando que seu quarto é ao lado do meu.
Aí tá bom, Até.
Saiu rindo do bate-papo com o seu melhor amigo, sorriu bobo ao imaginar o ruivo desligar o celular e colocando o travesseiro na cara, e depois tirando, depois de perceber que iria morrer sufocado.
Ouviu uma batida na porta, e resmungou, por que mesmo sem estar com sono, estava aconchegante e frio na sua cama. Levantou meio sem jeito, e ajeitou seu pijama, tocou na gelida maçaneta e com todo o seu esforço ( pouco ) abriu a porta.
- Oi. - O ruivo riu da cara do loiro ao velo, ele estava com um travesseiro branco, e seu pijama, e com um sorriso tímido. - Não consigo dormir, posso dormir com você Bro? - abriu mais o sorriso. E percebeu o mesmo não estava com seu cabelo arrepiado, estava baixo.
- Oque você...- o olhou novamente o ruivo - Aish, entra logo! - Deu um tapa em sua nuca assim que viu o ruivo passar. - para que outro travesseiro? Já tem dois aí.
- Agora tem três. - o ruivo joga o travesseiro de forma desajeitada na cama.
- Vamos dormir na mesma cama? Você não pensou nisso pensou? - perguntou bakugou nervoso.
- Ah sim pensei. - o ruivo ri - vamos logo eu estou com sono. - o garoto reclama apontando para a cama.
De forma meio hesitada, e desajeitada, o loiro deita na cama dando espaço para o ruivo, que de forma natural deitou só lado do loiro, bem, ambos estavam nervosos. O loiro colocou os braços cruzados acima de sua barriga. E o ruivo estava mais a vontade. Estava se sentindo melhor.
- Sabe...o real motivo pelo qual eu queria dormir com você? - o ruivo olha para o loiro, recebendo o olhar de volta, os amigos nem perceberam que estavam com os olhares um perto do outro.
- Fala logo. - ordenou o loiro olhando para os olhos vermelhos do ruivo, que brilhavam, pareciam constelações.
- Er...só não ri. - o loiro riu de lado, imaginando um motivo bem bobo. - o denki me contou uma lenda, e eu meio que... não acreditei, mas aí eu comecei a pensar nela e...eu...ah, agora tô aqui. - sorriu bobo, fazendo o loiro sorrir nasalmente.
- Eu mato o denki. - O loiro disse olhando para o ruivo, que o olhava rindo também. Ambos não desviavam o olhar. Agora, eles percebiam a proximidade de seus rostos, e seus corações acelerados coma proximidade. E meio estranho que bem na madrugada algo assim estava acontecendo.
Estavam tão próximos um ao outro, que mal perceberam, que a menor cama de solteiro ajudava na aproximação. Até que, o fato da janela ter aberto fez o ruivo quebrar a aproximação e pegar o lençol, e jogar em si de forma medrosa, fazendo o loiro olhar a janela, e mau perceberam que estava chovendo. O loiro se levantou e foi fechar a janela, com as pernas bambas, mas mesmo assim boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanficComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...