Go take it up the ass, dog camera! TYPE IS SERIOUS BROTHER

3.7K 455 236
                                    

Epsódio grande nenês...

Epsódio grande nenês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




----------------------------------------------

- Oque vou dizer aos meus pais? E a faculdade? Será que vou ser preso? Imagina! "Aluno da U.A. Tenya Lida é preso"! - Lida andava de um lado para o outro desesperado.

Estavam todos sentados no sofá, após saírem correndo da câmera. Bem, em dias como esse, ninguém vai á escola no domingo. Vai?

- Senta aí, senhor gênio! - reclamou bakugou.

- Como assim senta aí!? - Lida reclama cruzando os braços, era o único em pé, dos meninos.  - Temos que ir lá, e pegar a porcaria da filmagem da câmera, se bem, quê...- Pensou.

- Ah não! - bakugou reclamou. - pare de criar paranóias, vamos arranjar um jeito de pegar aquela bosta. - Levantou um braço, fazendo sair explosão da Palma de sua mão.

- Claro que vamos. - Kirishima se pronunciou. - Eu tenho um plano em mente!

Todos olharam kirishima, que estava sentando entre kaminari e sero, não iria ficar de vela justo agora.

Simples, a sua ideia era um pouco diferente. Se raciocinarmos, vamos lembrar, bakugou pode usar suas explosões para quebrar qualquer coisa, kirishima pode usar a sua dureza para resistir, Lida pode usar sua mente em vez da individualidade, por exemplo, como o garoto - de fato - é muito bom em matemática, pode calcular movimentos como o deku faz. Já denki e sero, suas individualidades eram inúteis naquele nível, duro de aceitar.

Ambos todos os meninos olharam kirishima, esperando o plano. Bakugou estava incomodado com o seu lugar, pois, kirishima estava entre sero e kaminari, Lida em pé, e ele no outro sofá.

- Vamos invadir a escola, Lida, você conhece a escola mais que qualquer um aqui! Você e o Deku foram os únicos com coragem o suficiente para ler o mapa, as regras, os manuais de treinamento.

- Exatamente. - Kaminari diz feliz. - Além disso, eu tenho a chave do portão, e fiz uma cópia da nossa sala.

- Sério? - Pergunta Sero. Com seus olhos brilhando no ruivo.

- É.

- Eu me recuso a ficar de vigia! - bakugou se levanta. — Eu quero explodir coisas. ( N/a: aí claudia, senta aí. )

- Não pode explodir tudo que ver por aí Bro. - protestou kirishima.

— Se depender de mim! — Ele abaixa sua mão.

                              [...]

O barulho ventoso era a única coisa para ser ouvida ali, o assobio do segurança que rodava o molho de chaves támbem. A cada paço era um eco no corredor, estalava as paredes e era relaxante, se não fosse por mais um passo.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora