Valeu gente!! Boa leitura ಥ‿ಥ
As mãos do ruivo mexiam umas com as outras, ele estava desesperadamente nervoso.
- Algum problema? - perguntou katsuki.
- Não...nenhum bro! - respondeu kirishima nervoso, haviam feito seus pedidos assim que chegaram, era uma lanchonete normal, cinza e com garçons e garçonetes passando, mas era realmente aconchegante.
O clima estava um pouco tenso, não por alguma briga ou algo do tipo, é sim, pela presença um do outro, o loiro estava pensando mais e mais a cada minuto "por que o convidei?". Kirishima estava feliz, feliz e nervoso talvez?
- Então... bakubro. - Bakugou realmente não gostava do que kirishima tinha feito com seu nome, uma mistura de "Bro" com seu nome, mas era uma música prós seus ouvidos, ouvir esse apelido todo o dia. - Oque tem feito? - o ruivo juntou as duas mãos em grades, olhou para o loiro enquanto apoiava seus cotovelos a mesa.
- Como assim? - o loiro o olhou com cara de poucos amigos - Seu quarto e praticamente ao meu lado, e você me pergunta isso? - diz batendo a palma da mão na testa.
- Sim, mas eu não vou ficar me intrometendo na sua vida, vou? - o ruivo riu da cara rubra do amigo, ao levar uma resposta óbvia.
- Só por causa da sua resposta horrível, vou nem te responder. - desviou o olhar dá do ruivo.
- Tá bem...- o ruivo apoiou as mãos uma nas outras, e abaixou a cabeça, choramingando como uma criancinha.
- Para - disse o loiro olhando ao redor - Não está vendo que estão olhando.
- Você não me respondeu - Disse o ruivo rindo.
- Levanta logo a cabeça seu merda! - O ruivo levantou a cabeça rindo.
- Tá, mas me conta então, se não eu vou embora - disse cruzando os braços.
- Só vou falar por que gosto de falar de mim...eu...- o loiro olhou para todos os lados. - eu ando faz-
- Oque vão querer? - uma mulher, com a aparência bem jovem.
- Eu quero katsudon - ( quem entender a referência por favor comenta ) o loiro disse olhando o cardápio, a mulher anotava tudo olhando e fazendo sinais para o loiro, kirishima ficou um pouco bravo com a cena, mas não deixou amostra. A mulher piscou o olho enquanto lambia os lábios.
- E você? - Ela olhou para o ruivo com um olhar meio frio.
- Hã...acho que...- Ele olha o cardápio - Katsudon também. - Ele olha para bakugou que estava rindo de lado.
- Aham, o pedido chega em alguns minutos, ei gato! - ela olha para o loiro, e cochicha algo em seu ouvido. O loiro sorri de lado, o ruivo já tinha más pensamentos em sua cabeça, estava ficando triste.
A garçonete logo sai, deixando kirishima com dúvida.
- Ela me pediu o meu número, - o loiro ri - Oque acontece quando o gerente descobrir que a funcionária está paquerando o futuro melhor herói - ele olha para o balcão.
- Você vai retribuir? - Perguntou o ruivo com medo da resposta.
- Talvez...- O ruivo quase que teria um infarto. - Talvez não. - o coração do ruivo errou um pulo, quase iria morrer.
- Verdade? - perguntou kirishima - Bem...faça como quiser - disse kirishima colocando o queixo na palma de uma das mãos.
Depois de um tempo, os dois conversavam muito felizes, sobre assuntos como a escola e talvez a vida social deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...