Bakugou Potter e a Kirishima secreta.

1.7K 221 168
                                    

A fanfic já já acaba :( mas calma pessoal, tem uma jikook, e outra kiribaku no meu perfil :) ainda falta uns dez  ou quinze capítulos. 



Uma batida na porta faz ambos se afastarem ofegantes.

— Quem é? — Bakugou perguntou com raiva, ainda sem sair da posição.

— Sou eu! — A voz de Sero ecoou abafada. — Vocês estavam demorando, resolvi ver. Tudo bem aí?

— Estava. — Bakugou diz recebendo uma reprovação de Kirishima.

Ah! — Kirishima empurra bakugou de leve. — Estamos trancados, eu esqueci de segurar.

— Agora você assume a culpa? — Bakugou pega o celular, o botando no bolso, junto com suas mãos.

— Vou dar um jeito de abrir, o Denki me deu as chaves.

— Quantas chaves ele tem? — Kirishima pergunta incrédulo. Ouvindo a porta ser destrancada.

— Se afastem. — diz sero. Assim a porta abre, mostrando um sero suado.

— Você e o Kaminari se pegando de novo? — Pergunta Bakugou.

— Não! — o moreno responde envergonhado, vendo o ruivo e o loiro saindo do lugar. — Vocês estavam se pegando aí!

— Quê? Oque você sabe? — Os dois falam ao mesmo tempo, agora se olhando com tensão.

— Não importa, vamos sair daqui, cadê a fita? — Pergunta Sero olhando as mãos de ambos até encontrar.

— Aqui. — Bakugou pega a fita com uma mão, e com a outra explode a fita.

— Ei! Não faz isso aqui! Alguém pode ouvir. — diz sero olhando para os lados.

— Vem cá, a gente não ia embora? — diz bakugou .

— Então vamos logo. — Logo os meninos andam pelo extenso corredor.

                           [...]

— Onde está a fita? — todos olharam para o loiro, que por um algum milagre, corou.

[...]

— Uraraka-Kun! sabe por que a policia está aqui na U.A.? — Asui, a garota de lindos fios verdes, adorável como doce, desceu as escadas com pressa. Não que Asui fosse uma fofoqueira, não, longe disso! apenas estava curiosa, policia na U.A não é comum, só com algum  vilão. 

—  Não sei Asui-kun! —  Uraraka engoliu a seco sua curiosidade. —  mas, será que algum vilão invadiu a U.A? os meninos estão bem?  — a mesma perguntou preocupada. Largando no sofá o seu celular. 

 — Are are, estão lá no quarto. — a verdinha apontou para a escada. — chegaram e foram direto ao quarto, devem saber de algo. 

—  Aish, morro de preocupação por eles —  foi em direção a porta junto a mesma. —  eles se metem em confusão praticamente toda hora. —  a morena viu apenas uma certa aglomeração no campo da escola. 

—  Eles já foram, mas você não viu nenhuma policia? —  a mais baixa foi em sua direção. —  nem um barulho?

— Nem um pouco, eu estava de fone. —  sentaram-se no gramado. 

—  Ultimamente a U.A tem tido um clima ruim, sabe? —  a morena suspirou enquanto falava.  —  As pessoas andam tão exaustas. Menos o professor aizawa, a gente nunca sabe quando ele está realmente cansado, ou exausto.  —  concordaram com murmúrios.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora