Girl in red, será que esse outubro vai? :(
O loiro observava o ruivinho dormir abraçado a sua cintura, com a boquinha entreaberta e o sono profundo.
Já era mais de meia noite mas...o sono não vinha, algo o preocupava.
O seu relacionamento com Kirishima.
Mesmo que, alguns de seus amigos já soubessem apenas por interações e toques, outros não sabiam, oque diriam? um casal gay na U.A?!
Não dependia só de si, mas também do ruivo, qual era a relação que tinha com o ruivo? namoravam? ou apenas ficavam? nenhum dos dois nunca tomou iniciativa o suficiente para pedir em namoro, mesmo com as recente situação.
saiu com calma dos braços fortes do ruivinho, e o deixou na cama, nem mesmo dormir de conchinha com seu amado estava funcionando para a sua pensativa insônia.
— Ugh...— levou as mãos ao rosto, frustado. — que merda.
Abriu a porta do quarto do menor - mesmo que uns centímetros - e saiu, a procura de um calmante na cozinha.
— Todoroki! — ouviu a voz de midoriya. — aqui não. — repreendeu o verdinho, ou a voz dele, Bakugou arqueou a sobrancelha, confuso, com as mãos no bolso foi em passos lentos e silenciosos até a sala, desceu as escadas olhando por cima do corrimão.
Todoroki e midoriya estavam no sofá, o meio a meio um pouco por cima do verdinho, o deixando vermelho, estava com a mão em sua bochecha macia, acariciando a região.
— a-alguém vai vir... — o meio a meio foi indo pra cima do verdinho, deixando timido, e o fazendo ir para trás, deitando no sofá. — aish! todoroki!
— Midoriya... — o meio a meio ia se aproximando mais e mais...
— Mas que porra? — Bakugou esbravejou fazendo ambos os garotos no sofá pularem em espanto, Midoriya só faltava infartar alí mesmo.
— K-Kacchan?? — O verdinho perguntou com as mãos no rosto. — o-oque?
— Esse loiro idio- — o meio a meio soluçou - tá! — começou a rir.
Bakugou começou a gargalhar baixo, desacreditando no que via. — Ele 'tá bêbado?
Midoriya assentiu meio sem jeito, enquanto todoroki começava a olhar pro nada.
— Como isso foi acontecer Deku? — Bakugou sentou na poltrona.
— E-ele, ele e o Denki queriam sair pra beber, o Denki eu não sei onde está, mas o Todoroki voltou assim... — apontou para o mais alto, agora caindo no sofá, quase dormindo.
Bakugou suspirou. — eu não acredito que vou fazer isso... — o loiro suspirou e rolou os olhos, se levantando. — Vamos sorvete de napolitano, hora de dormir... — foi já direção do mais alto.
— N-napolit-tano...na...po- — o loiro pegou o meio a meio pelo ombro, passou um braço por suas costas, enquanto Deku passou os braços pelo o outro lado.
— É seu idiota, napolitano, tsundere da porra, caralho, — murmurou, andando com o mais alto, — vai se foder.
Os dois começaram a levar o garoto a sala, com dificuldade, já que o mesmo era pesado, quando chegaram em frente ao quarto, Deku abriu aporta e Bakugou não se surpreendeu por saber que o menor tinha a chave, apenas entraram com o garoto e o deitaram na cama.
— O-obrigado...Kacchan... — o verdinho falou tímido.
— De nada, Izuku... — e assim o loiro saiu do quarto, deixando o verdinho paralisado ali mesmo.
— A-aquele garoto bonitinho te chamou de Izuku? — Todoroki perguntou meio zonzo, mas logo caiu na cama.
(...)
— Bom dia! — Hagakure sorriu animada, mesmo que ninguém a visse, pobrezinha.
— Bom dia! — responderam alguns alunos sentados na mesa, mas logo a atenção de todos foram a Todoroki que descia as escadas de forma lenta.
— Aish...que brilho forte. — reclamou da janela da cozinha.
— Mas Todoroki-kun! — falou Uraraka. — a janela nem tá totalmente aberta, tá chovendo hoje. — todos riram.
— Sério? — o mais alto apenas assentiu, por nada. — ah, sim. — fechou os olhos. E foi até a mesa se juntar aos seus colegas
— Bom dia Bros! — o ruivo apareceu todo animado na cozinha, era como um raio de sol na chuva.
— Bom dia Kirishima! — todos o cumprimentaram.
— Alguma novidade? — o garoto animado, Kirishima, sentou na mesa.
— Sim, o Todoroki de ressaca. — Tsuyu falou entre risos, junto a Uraraka. Kirishima arregalou os olhos e abriu a boca em um "o"
— Todoroki? Certeza? — Lida perguntou atônito. — ISSO É UMA LÁSTIMA! É CONTRA AS REGRAS DA ESCOLA FICAR BÊBADO E....
Todos os alunos já reviraram os olhos e mal ligavam pro que Lida falava, era algo sobre a regra setenta e dois? nem a autora sabia.
— Lida. — Chamou Uraraka.
— E DIGO MAIS... NÃO DIGO NADA. — continuou.
— Lida...
— E AINDA FALO...NADA MAIS FALO! — todos começaram a rir, até Bakugou.
— LIDA-KUN! — a morena finalmente chamou a atenção do maior. — e-estamos atrasados...
(...)
— E hoje, nós vamos fazer um trabalho em dupla, mas não com a nossa turma. — aizawa explicava, no meio do campo.
— Não me diz que vai ser com aquela outra turm- — antes mesmo de Bakugou terminar de falar, a 1-B aparecia no campo. — ELES? — gritou no meio do campo.
— Sim Bakugou, eles...- — Antes que aizawa completasse, present mic pulou em seu pescoço, o abraçando como um urso.
— OH MY GOD, AIZAWA! MY BOYFR- — aizawa deu um tapa no seu braço, e logo seu rosto ficou rubro.
— Nem ouse completar isso. — repreendeu.
— Oque ele ia dizer? — um aluno perguntou.
— Sei lá. — respondeu outro.
— Boyfriend?
— Não, acho que era baleia.
— Turma! — Present Mic chaou a todos. — vamos ao exercício em dupla!
Kirishima e tetsutetsu se olharam de modo sugestivo. Logo começaram a correr na direção um do outro, para forma a dupla.
Bakugou revirou os olhos, geralmente kirishima sempre o escolhia, mas parece que foi trocado. — revirou os olhos.
— É...parece que só sobramos eu e você, Bakugou.
(...)
A fanfic tá acabando :(
FELIZ ANIVERSARIO KIRISHIMA MEU NENÊ, MAMÃE AMA MAMÃE CUIDA :"""")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...