Com grandes problemas...vem grandes explosões.

2.8K 389 517
                                    

Se alguém morrer, não sou responsável. 🤟🤧
Galera, valeu pelo tanto de gente que está lendo a fic, muita gente me incentivando, valeu mesmo! Todo dia eu recebo mais de cem notificações, toda tarde, toda noite, de gente comentando e lendo :D valeu mesmo gente!

( Descobri a cor do cabelo do tetsutetsu. valeu a galera que me alertou :D ).

------------------------------------------------

Cabo USB desgraçado! Bakugou com certeza praguejava o maldito cabo com mil e um palavrões, enquanto, tomava seu sorvete. Sero e Kaminari conversavam animadamente, mas o loiro tomava seu sorvete de limão com ódio, só não descontaria no sorvete, afinal...o gelado não merecia...

A quem eu quero enganar?

Estraçalhou o sorvete com a colher de plastico, enquanto o líquido cremoso esparramava para todo lado, fazendo um grande silêncio e um olhar de preocupação surgir em kaminari e sero. A quem queria enganar? Foi trocado! Por um garoto de cabelos prateados!

- Oque te incomoda? - O garoto de cabelos loiros um pouco mais escuros e personalidade divertida, perguntou preocupado.

- É Bro, você está assim a um bom tempo. - O moreno perguntou.

- Oque aconteceu? - O loiro perguntou se contendo. - Oque aconteceu? - Se levantou apoiando ambas as mãos na mesa. - ACONTECEU! - O loiro bateu na mesa, fazendo kaminari e sero se assustarem, e o prato de plástico voar da mesa, adeus sorvetinho de limão, bakugou não ira sentir sua falta.

Eles estavam em uma mesa de uma sorveteria, do lado de fora da mesma, uma mesa de três lugares ocupado pelos garotos, e uma sombrinha colorida, um lindo guarda sol. Todos do lado de fora da sorveteria olharam para a mesa, até a velhinha que passeava com seu cachorro parou para olhar. Até um homenzinho cego parou para ouvir.

- Calma Bro...- Kaminari acalmou o explosivo loiro, que sentava aos poucos.

- Calma? Kirishima sai com aquele idiota de aço, oque ele gosta nele? O órgão genital dele vira aço também? - Soltou, fazendo Kaminari e Sero gargalharem.

- 'Cê tá com ciúmes? Ciúmes? - Sero riu enquanto dizia. - Aí meu Deus!

- Ciúme? Sero você acha que eu tenho cara de estar com ciúme? - O loiro cruzou os braços.

- É normal estar com ciúmes bakugou. - Kaminari disse tentando tranquilizar o loiro. - Olha, se você gosta do Kirishima, e normal estar com ciúmes dele...

- Eu não gosto do Kirishima caramba! - Bakugou resmungou baixo.

- O Kirishima também gosta de você acredite...confie nele Bakugou. - O moreno acalmou.

[...]

O prateado fechou a porta assim que entraram no quarto de jirou, o ruivo procurava pelo quarto o cabo que jirou pediu.

- E então? Desencalhou? - O prateado perguntou ansioso.

O ruivo riu. - Se eu te contar, não comente com ninguém...- O ruivo Suspirou. - Acho que o Bakugou não gostaria de ser tão exposto.

- Diz logo! - O prateado sentou na cama da moça, enquanto kirishima procurava pelo fio.

- A gente foi pegar uma gravação na sala de câmeras. - Kirishima pegou o cabo branco USB. - A sala era pequenininha.

- Sei, já entrei lá. - O prateado riu. O silêncio constrangedor se instalou, o prateado arregalou os olhos. - NÃO! - O prateado disse rindo.

- Belo lugar para um beijo não é? Parece coisa de filme. - Kirishima colocou as mãozinhas na nuca, todo vermelhinho.

- Plus ultra amigo! Pelo menos você o beijou. - O prateado levantou, quando viu o ruivo andar até a porta.

- Mas agora eu estou em dúvida. - O ruivo fechou a porta junto com o prateado, agora do lado de fora. - Nós tomamos a atitude mas...e se ele se arrepender? - Começou a andar devagar com o prateado até a escada.

- Ele te beijou também, sente ciúmes de você? - Estavam descendo a escada.

- Não sei, nunca vi. - Irônico.

- Como nunca viu? Quando eu fui te abraçar, só faltou o outro explodir. - O prateado fez uma explosão com sua mão.

- Ele não fez por mal, aposto que se vocês se conhecerem melhor, vão virar mais que brosmigos. - Disse o ruivo animado abrindo a porta para sair do dormitório.

- Kirishima! Eu não-

O ruivo começou a gargalhar. - Eu estava falando sobre amizade seu besta! - O prateado abaixou a cabeça envergonhado.

[...]

TetsuTetsu havia ido embora no meio do caminho, Kirishima pulava feliz e cantarolava alguma música, enquanto balançava o cabo USB branco em mãos. Parou para olhar a figura loira indo em sua direção, o loiro parecia distraído.

- Bakubro! - Correu em direção ao loiro. Que olhou para o ruivo com as bochechas ruivas.

- Ah- - O loiro mau teve tempo de falar, quando o ruivo pulou em seus braços e o derrubou no chão, em um abraço carinhoso. O ruivo não estava com seu típico cabelo arrepiado, estava com seu cabelo baixo, então o cabelo do ruivo voou em suas bochechas.

- Aí Kirishima! - O ruivo reclamou, mas rodeou a cintura do loiro. - Oque você quer? Parece que passou um mês sem me ver e-

- Eu amo você. - O ruivo sussurrou em seu ouvido, e de repente, tudo parou.

As árvores que balançavam com o vento, pararam de se balançar normalmente, e agora, estavam em câmera lenta, tudo parecia sumir, o peso do ruivo em seu corpo pareceu leve, dava vontade de o jogar em um canto, e o encher de beijinhos castos.

O ruivo o fazia sentir coisas diferentes, no começo, ficou assustado e com medo, mas com o tempo, se acostumou com o tempo, seu coração batia, a vontade de o abraçar e o apertar, quando estava com o ruivo, podia ser si mesmo, ria, chorava, tinha raiva, ciúme, ele era mais que apenas um amigo.

Pensava em Kirishima em primeiro lugar, se respirava, será que o ruivo estava respirando também? Se se assustava, será que Kirishima estava assustado também? Se se sentia mal, triste, Kirishima iria lhe animar?

Quando foi sequestrado, não queria admitir, mas ficou com medo, quando foi salvo, pediu para kirishima durmir com sigo, e o ruivo nem reclamou, nem falou nada, apenas acolheu o loiro em seus braços e o observou chorar baixinho. O orgulho ainda o dominava, Kirishima sabia que dentro daquele coração de pedra, tinha alguma coisa mole, ele era oque amolecia o coração do loiro.

O loiro se acostumou tanto com sua presença, que olhava para trás a procura do ruivo, tarefa em dupla? Cadê o Kirishima? Tomar sorvete, Kirishima. Resumindo, o ruivo o fazia bem.

Eu amo esse ruivo. - Pensou.

- Eu também te amo...- Concluiu, poderia ficar ali até seu corpo adormecer.





------------------------------------------------------------

Olá!

Alguém namora comigo? :(

Não ligo para gênero não galero sjjskqosksbakak namoro seres humanos

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora