Alguns messes antes... Ps : Esteja conectado a uma fonte de internet para ter acesso as imagens, se as imagens não carregarem, fale com o responsável pela fic.
O loiro entra na sala cheia de alunos, olha para o lado e para o outro se deparando com seu maior inimigo - Literalmente -.
— Deku!! — Gritou chamando a atenção de todos.
— K-kacchan? Você aqui? — O verdezinho ficou envergonhado com seu nome dito em tão voz alta.
[...]
— Hey Bakugou! — Caminhava bakugou na estrada de terra que ficava fora da escola, em direção a sua casa. Até ouvir uma voz familiar. Olhou para trás vendo um ruivo, kirishima eijirou? Sim.
— Oque você quer?
— A gente volta pelo mesmo caminho. — Sorriu simpático, oque chamou atenção em bakugou foi : os dentes pontudos. Era engraçado, junto a sua individualidade que o deixava pontudo e duro, seus dentes também ficavam, mesmo a individualidade não estando ativada. O ruivo começou a caminhar lado a lado com o loiro. — Prazer, Kirishima Eijirou!
— Tá, tá, eu não ligo. — Sim, ligava, não queria andar com um desconhecido conhecido. — Só nó fala muito. — O ruivo riu.
— Eu gosto de vermelho, ei! Eu também gosto de gatos, e cachorros, sabe, eu tô economizando minha mesada por que, posso precisar dela no futuro. — Mesmo depois de alguns minutos de caminhada, o ruivo não parou de falar. O loiro se surpreendeu, não só por que o ruivo falava muito normalmente sobre si, mas também como ele não ligou para o que bakugou disse. E bakugou não se irritou, como?
— Você fala demais, se não calar a boca vou te explodir aqui. — O loiro mostrou uma das mãos.
— Não vai não, eu já estou em casa. — O ruivo parou ao lado de uma casa, que tinha seu portão fechado, o loiro riu nasalemente.
[...]
O loiro estava... rindo? Gargalhando? Oque era essa sensação boa? Sim! Ele estava rindo, rindo por que o ruivo caiu no chão. Depois de contar a Kirishima que seus pais haviam brigado, de novo, pela segunda vez no começo da semana, Kirishima viu a tristeza e medo do loiro, então resolveu pensar em algo para o fazer rir.
— Você está bem? — Perguntou ao loiro vendo o ruivo caído na grama da escola.
— Tô. — Foi só essa, a palavra passe para bakugou cair de rir.
[...]
— Aí! — O ruivo reclamou. — Isso é gelado. — O ruivo havia se machucado outra vez brincando de luta com TetsuTetsu. Não que o loiro não gostasse do garoto, mas as brincadeiras dele o incomodavam. Toda vez que Kirishima voltava machucado, ou exausto, o loiro sabia quem havia sido o responsável.
— Quem mandou você ir brigar com ele? Hein? — Deu um tapa na cabeça no ruivo sentado na cama do seu quarto. — Você sabe que vai se machucar, já é a quinta vez nesses dois messes.
— Mas está tudo bem, não está? Eu não morri. — O ruivo deu língua ao loiro que estava muito perto de si.
— Quem dá língua é cobra, idiota.
[...]
O ruivo chorava, chorava muito, se sentia culpado pelo sumiço do loiro, o loiro havia sido levado pelo OverHaul, mesmo Kirishima não tendo um pingo de culpa, ele se sentia culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
Fiksi PenggemarComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...