FLEX PANIC
OI! enfim, esse hot deu um trabalho do cão, então, se caso tiver algo errado, me corrijam, em segundo lugar, bom hot :)
Quando as suas costas se chocaram com a porta do quarto, ainda trancada, bakugou se esforçava para dar atenção a suas línguas sedentas, e a sua mão tentando falhamente abrir a porta trancada do quarto, trocaram de lugar, deixando as costas do ruivo encostadas na porta, uma de suas mãos iam na cintura do mesmo, enquanto a outra tentava abrir a porta com o molho de chaves, os selares da boca do ruivo no seu pescoço eram de tirar a concentração, suspirou.
quando finalmente abriu a porta, jogando a chave por cima do ombro alheio, empurrou o ruivo para dentro, ainda com a boca do mesmo dando leves chupões e selares em seu pescoço, sua mão na cintura do mesmo, a apertando com força, quando se arrepiava, tiravam os sapatos e os deixavam largados pelo apartamento com rapidez, enquanto o ruivo se concentrava em tirar suas meias, o loiro agora que dava beijos em seu pescoço, pode fazer esse tipo de atividade de meia?
Se deitaram na cama de forma afobada, cheio de beijos e selares exagerados, as mãos do loiro trocaram de lugar com ruivo, as mãos de Kirishima iam nos cabelos.
— esquecemos de avisar ao lida... — o ruivo parou, olhando brevemente os olhos vermelhos do loiro, que pegou o celular no criado mudo, sabe lá quando o celular foi parar ali. Digitou algo rapidamente, por que havia esquecido? atrapalhou o momento, Lida chato! até de longe vira autoridade...
— Pronto. — O loiro jogou o celular em algum lugar, e nem ligou se o mesmo estava quebrado, rachado, ou sabe lá oque.
Trocaram novamente de lugar, o kirishima por cima do loiro, distribuindo selares por seu pescoço, passando a mão por debaixo da camisa azul marinho do mesmo, a mão do loiro em sua cintura, enquanto o loiro descontava na cintura alheia, o ruivo mordia e deixava marcas no pescoço alheio. Finalmente com esforço, tirou a blusa do loiro, deixando exposto tudo aquilo que ele ganhou com os treinos, kirishima lambia os lábios só de pensar em ter tudo aquilo para si, Bakugou passou a mão por debaixo da blusa branca lisa, a tirando enquanto lambia do pescoço do ruivo sentado em cima de si, mordeu com força o pescoço do mesmo o deixando marcas de mordidas.
Parecia tão certo e tão...errado? era excitante, bakugou passava as mãos pelo abdômen de Kirishima, enquanto migrava do pescoço para as bochechas gordinhas, passava a ponta do nariz pelas bochechas, sentindo o perfume do ruivo. O ruivo lambeu os lábios do loiro, o incentivando a fazer mais que tudo isso, que para os dois era pouco do que queriam, os dois estavam corados, suados, e nem tinha começado, estavam aproveitando os toques, e o momento a sós. O membro de Kirishima já dava sinal de vida, a mão do loiro invadiu a calça alheia, desabotoando e abrindo o zíper, enquanto alisava o membro duro por cima da cueca boxer, vendo o mesmo gemer baixo, sorriu de lado quando o ruivo começou a roçar seus membros, tirou a calça do loiro, enquanto se beijavam ferozmente.
Os membros já estavam dando sinal, estavam sedentos.
O loiro estava tão ansioso para tirar a calça do menor, que já estava em cima do mesmo, lambendo o lóbulo de sua orelha, e indo até a hélice, arfou quando o ruivo começou a brincar com os seus mamilos, e a morder sua orelha, nem ai o bakugou consegue levar tudo a sério, como se fosse uma competição de provocações, apertou uma palma da bunda do ruivo, o vendo apertar seu ombro, o ruivo ficou por cima, beijando o abdômen, e indo até a cueca do loiro, a retirando com lerdeza,a mesma já estava suja de pré-gozo, lambeu os lábios quando viu o membro do mesmo exposto, e molhado de um certo liquido, começou a masturba-lo, ouvindo seus murmúrios, e palavrões, bombeava o membro alheio, com rapidez. Quando o liquido branco saiu, o loiro relaxou, indo até o criado mudo, e puxando uma das gavetas, nela tinha camisinhas, e alguns lubrificantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...