I want to eat you🌚, eu quero comer você 😎

2.8K 330 209
                                    

MANO EU TÔ MUITO FELIZ WKWJWVJAHAHA, eu tava no Google vendo as notícias, aí eu resolvi pesquisar "kiribaku", aí apareceu um site, beleza, aí era um site de teorias, ai tinha assim "Kiribaku tem 76% de ser real no anime Boku No Hero", eu surtei tanto, as teorias são tão reais.

Enfim, eu tô lendo uns imagines do mamamoo, a Moonbyul é minha crush :3 alguém tem um imagine legal do mamamoo para mim?

Criei um TREILER para minha fanfic jikook, tô feliz :D

                              [...]

Bakugou estava irritado, muito irritado, mas não a ponto de falar, é claro! O fato é :seus amigos estavam conversando alto demais, denki brincava com algo no meio da sala, uraraka e as garotas falavam sobre jogos legais, e sero se juntava as garotas para conversar sobre o assunto. Mineta e alguns garotos, competiam pelo melhor vestido de revista, menos Mineta, ele olhava outra coisa.

Todos em silêncio, o loiro se sentia aliviado, nenhum barulho, todos ocupados, conversas baixas não passavam de ruídos, deitado no sofá, fechou os olhos prontos para pensar, as mãos descansando no macio forro do sofá, respirou fundo, aproveitando, não estava com sono, havia durmido a tarde com o ruivo, oque iria atrapalhar?

— PESSOAL! — um loiro brincalhão gritou chamando a atenção de todos. — OLHEM ISSO! — Kaminari sobe em cima do sofá, e faz formas com os raios que saem de suas mãos.

— Whoa! — Todos dizem, menos o loiro de cabelos claros, que fechou os punhos, e Suspirou.

— Existem pessoas durmindo nessa casa Kaminari! — O loiro disse em um tom claro e calmo, para não acordar o ruivo, mas isso seria um desafio?


                               [...]

— Socorro! — a voz ecoava no lugar branco. — Kirishima! Redriot! — De repente, tudo clareou, Kirishima estava usando seu uniforme, e ele olhava para todos os lados, mas algumas coisas continuavam em branco. Aquela voz soava tão familiar, por que soava tão, mais tão, tão familiar?

— Você não fez nada...— De repente, um buraco, gigante, escuro, e claro, não sabia explicar, estava caindo? Sim, estava caindo em um fundo infinito. Uma voz rouca e familiar, o fez despertar.

— Quem está aí? — Kirishima perguntou, com coragem, mas não havia resposta. De repente, estava no chão, que alívio.

K-Kirishima...m-me ajude...— Kirishima olhou para frente, e de repente, toda coragem que sentia, aos poucos e longos segundos, se tornavam medo, raiva, adrenalina. O loiro, seu amado loiro, estava machucado, sangrando, com algumas manchas roxas, e cortes.

Tentou andar até o loiro que lhe chamava, mas caiu, de joelhos, se esforçava para andar, mas o seu corpo, ficava cada vez mais lento, mas seu olhar ainda focava no loiro fraco, o loiro chamava seu nome cada vez mais baixo, e seu coração apertava, ficava sem ar, sem forças, se sentia inútil, e as lágrimas rolavam, o corpo do loiro ia se levantando, enquanto o seu enfraquecia.

— Inútil...

Puft! Tão fraco...

— Por isso o bakugou foi morto...

Vozes diziam ao seu redor... morto?

Bakugou estava...

Não podia ser...

Mãos, mãos de seus amigos apareciam, e o tocavam, mas não o tocavam normalmente, o tocavam com nojo. Se sentia desprezado, se sentia tão fraco, as lágrimas haviam acabado, mas...por que sentia que o chão estava molhado. Água preenchia o chão, o tornando molhado, mais e mais molhado, até começar a se sentir asfixiado, sem ar, tentava respirar, mas não podia, viu um corpo flutuar, o corpo do loiro, flutuava naquela água, que aos poucos, virou um ocano sem fim.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora