ANTES DE TUDO, a fanfic está batendo 40K
Por isso eu resolvi abrir uma # no twitter e no instagram #ASPKIRIBAKU :)
A fanfic estava em #1 em Kiribaku, mas aí caiu pra #8 KKKKKKKKK lástima, eu tinha até print.Aliás, me sigam no twitter, não custa nada :') @DoCiNhOdAMOON
Vida que segueKKKKKKKKK enfim, boa leitura.
[...]
— Por que a polícia está em frente a U.A. — Kirishima disse saindo do carro, e se encosta na porta do carro.
- Não sei, será que um vilão invadiu? - Bakugou supôs, saindo do carro e indo de encontro a seu amigo. — é provável, não tinha ninguém aqui, certo? — virou o rosto para olhar o ruivo.
- Aí meu Deus, oque é segurança pra essa escola? - a loira reclamou, dentro do carro ainda. — deveria ter te botado na escola do sul. Mas você é desobediente.
Bakugou rolou os olhos, odiava lembrar daquilo. - Ugh! Mãe! - O loiro repreendeu sua mãe.
- Katsuki Bakugou e Kirishima Eijirou? - um policial com um bloco de notas surgiu perto dos mesmos, fazendo a mulher loira olhar aflita para o marido.
— S-sim? - Kirishima respondeu confuso, ao que arqueava a sobrancelha.
- Venham comigo. — O policial virou as costas, os meninos arregalaram os olhos.
- Aí meu Deus, oque eu fiz? - Kirishima lamentou. Quase chorando.
- Sem drama caralho, a gente nem sabe oque- - Bakugou parou de seguir o policial, assim que viu Kaminari sendo interrogado por nezu. - puta merda, eu avisei.
- Oque você avis- - O ruivo arregalou os olhos. — porra Kaminari.
- acho que já até sei oque é, e sei que você voltou a falar comigo. - O loiro sorriu de ladino atravessando o portão, ainda seguindo o policial.
- A gente não tem tempo pra isso Bakugou! - o ruivo praguejava baixo. - tô com medo, o plano foi meu, eu tô ferrado. — levou as mãos ao cabelo, e depois ao rosto. — aposto que é sobre a fita.
- Nem tanto. - O ruivo olhou o loiro com os ombros relaxado, nem parecia que havia feito parte disso.
— Nem tanto? — o ruivo riu soprado em indignação.
— É, nem tanto, o plano foi de todo mundo a princípio de conversa, e outra, esse drama todo por um sumiço de uma fita? — O loiro rolou os olhos. — sacanagem.
— Bem, tirando o primeiro fato, isso é verdade, todo esse drama por uma fita? — O ruivo e o loiro chegaram perto de uma viatura.
— Sim nós pegamos uma fita, m-mas não foi por mal, juramos! — O loiro falava com o policial que anotava cada palavra em mini bloco.
— Só vocês estavam na escola?- — o homem perguntou.
— Oque está acontecendo? que merda vocês fizeram agora? — Bakugou perguntou assim que chegaram perto.
— As câmeras, elas são o problema, — Kaminari soltou um muxoxo, junto a um choramingar. — tive que falar a verdade, a individualidade do policial é falar se você está mentindo. — sussurrou a ultima frase em tom de indignação, perto de Bakugou, que arregalou os olhos.
— Mas me digam meninos, tem mais alguém envolvido nisso? — o policial ajeitou seus óculos escuros. — não mintam pra mim.
— Não, só os que eu falei senhor. — Kaminari disse, de forma tímida.
— Certo... — o policial fez um sinal para todos. — quero que devolvam a fita, será usada na reunião de pais no final do ano, precisamos mostrar oque os alunos tem feito no decorrer do ano. — o mesmo estendeu a mão, os três meninos se olharam confusos, olhares que diziam "oque cacete vocês fizeram com a fita"?
— A-a fita senhor? podemos devolver outro dia? — o loiro levou as mãos para trás tímido.
— Kaminari! — todos olharam para trás, vendo shinso, vir correndo na direção dos meninos. — vim assim que soube, oque está acontecendo?
— Já resolvemos. — Bakugou disse desviando a atenção do garoto roxo aos poucos.
— Já é? — o garoto de roxo, passou os braços pelo ombro alheio do loiro.
— Já. — Kirishima se pronunciou.
— Então, devolvam as fitas assim que puderem, certo meninos? — o policial sorriu. Poucas viaturas sobraram no gramado, as que sobraram estavam se preparando para ir embora.
— Certo. — Disseram em uníssono.
[...]
— Oh, policia? isso vai ser ruim para o meu currículo! — Lida se levantou de forma brusca da cama, com seu tom autoritário, seu corpo tenso. — Lamento, mas não posso interferir nessa situação.
— Como não? — Sero pronunciou, sentado na cadeira da escrivaninha do quarto do mesmo. — Você faz parte disso! fez parte .
— Fiz? — silêncio. — oh não! eu fiz... — se lamentou se sentando.
— Fez, afinal estávamos juntos, — Kaminari disse alisando e brincando os cabelos pretos de Sero.
— Mas a pergunta é...onde está a fita? — Kirishima perguntou arqueando a sobrancelha.
[...]
— Gente, — Yui Kodai, garota de cabelos pretos, vulgo motivo da rinite do senhor biribinha, estralinho de são joão, entrou no dormitório da 1-B. — alguém sabe por que tinha umas viaturas da policia em frente a U.A?
— Não sei, ugh! — Kendo se levantou do sofá. — preciso de informações se não vou morrer! — a ruiva reclama enquanto se joga novamente no sofá.
— VOCÊS SÃO CURIOSAS DEMAAAIS!! — Gritou jurota. — ISSO ME DEIXA IRRITADO! e com fome. — o garoto peludo até demais, saiu da sala.
— Você precisa de uma bela, por que fera você já é, e nem precisa de cosplay, você nasceu sendo um. — Yui levou as mãos a cintura.
— Yui-Kun! por que não vai lá na 1-A perguntar algumas coisas? você é amiga da uraraka, vocês são assim ô! — juntou os dois indicadores de cada mão.
— Faz sentido, depois eu pergunto. — a morena se senta no sofá mostrando sua regada branca.
[...]
Feliz aniversario izuku bebê.
Enfim, oque estão achando da fic ultimamente?
Já viram a nova fanfic de Kiribaku que eu lancei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanficComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...