Cara, se vocês não vão ler, simplismente saiam, e não digam, melhor ficar calado do que abaixar o entusiasmo de quem escreve, não diga "ain não tem tododeku, não vou ler", mano 91% do foco dessa fanfic é kiribaku! Tem muito motivo pelo qual eu coloquei todomomo, eu não shippo todomomo, e nem dekuraka, mas nessa fica tem vários motivos pelos quais eu coloquei! Leiam a fanfic se quiserem, não se sintam obrigados!
Ps: eu descobri que um menino lê minha fic aajebwql2jj2i1 nunca fiquei tão feliz.
------------------------------------------------------------------------
Bakugou estava bravo, oque não era novidade para todos, mas kirishima sabia quando bakugou estava bravo, ou normal, ou triste, ou feliz, resumindo : ele sabia oque se passava na cabeça do loiro.
Como não podia sair da U.A. já que estava de noite, andava pelo escuro de um lado para o outro, como os olhos vermelhos ganhando intensidade no escuro. Junto as lágrimas mornas que lutava para não derrubar, olhada para cima, pensava em algo engraçado, mas em sua mente só vinha o ruivo, o ruivo fazendo bobeiras ou rindo.
Suspirou, olhou para uma árvore que se destacava a luz do luar, estava bem longe da escola, já estava longe até, mas ainda dentro da propriedade U.A.
Chegou perto do tronco forte da árvore, que era cheia de frutas, encostou sua testa no tronco frio e rígido, com farpas juntadas preparadas para enfarpa sua testa, missão falha.
Virou de costas para a árvore, agora sentado com suas costas apoiadas na árvore, uma mão atropelava os fios loiros, enquanto a outra simplismente abraçava fracamente as pernas. Olhou um graveto pequeno, e se entrerteu olhando-o.
Viu uma silhueta um pouco menor que a sua, se aproximar, reconheceu na hora o dono da silhueta, o ruivo que o incomodava diariamente em sua cabeça.
— Bakugou? — O ruivo, foi ficando mais visível com a luz da lua, ele estava de pé em sua frente, com as mãos atrás das costas, visivelmente nervoso.
O loiro continuou calado, virou a cabeça para o lado. — Vai embora. — Sussurrou para o ruivo.
— E- — Kirishima tombou a cabeça para o lado esperando ver os olhos do loiro, que eram dificilmente vistos. — Está chorando? — Olhou o loiro fechar os olhos com extrema força.
— Que foi? É proibido chorar? Não! Eu não 'tava chorando! — Colocou a cabeça entre as pernas.
— Então...por que está choran-
— VOCÊ PREFERIU AQUELE MEIO A MEIO DE MERDA DO QUE A MIM? — O loiro gritou. Não era sua intenção. Mas acabou dizendo mesmo sem pensar, o ruivo arregalou os olhos, e deixou a boca entreaberta.
— Do que você está falan-
— Ain todoroki! Você é romântico, nhe nhe nhe! — disse olhando o ruivo. O mesmo ruivo caiu na gargalhada, fazendo o loiro o olhar.
— Ahh, então você pensou que eu e o todoroki-kun tivéssemos algo? — O ruivo riu baixo.
O loiro sentiu suas bochechas queimarem. — E... Não! (?) — O loiro tentou se levantar, mas acabou se atrapalhando, e sentando com as pernas esticadas, e suas mãos servindo de apoio atrás de si. Suspirou pesado, e viu o ruivo sentar ao seu lado.
— O que aquele idiota queria? — O loiro olhou o ruivo ao seu lado.
— Ele só...ele vai pedir a Momo em namoro. — o loiro estava mais relaxado.
— Sério? — Olhou o ruivo assentir. — É. Bom para eles.
—...— O ruivo olhou rapidamente o loiro. — Ficou com ciúmes? — O ruivo olhou para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...