quanta dureza

6.2K 667 740
                                    

- Vamos kirishima - digo soltando faíscas - Em uma luta não tem isso de "cinco minutinhos" não! - Eu saio correndo pelo quintal

Hoje de manhã convenci o kirishima a vir treinar, eu descobri que além do denki, o sero e o lida também ficaram, o lida quis ficar pra empôr ordem, que mané! E o Sero? Eu não sei! Só sei que ele estava treinando, e ai eu tive a ideia de acordar o kirishima o mais cedo póssivel, para irmos treinar.

2 horas antes...(4:50AM)


[ Kirishima ]

Dormi muito tarde porque o denki convidou eu e o bakubro para jogar algo, o bakubro saiu cedo, e o sero ficou treinando é isso eram as exatas meia noite, quando bateu uma hora da manhã, eu fui dormir por que o denki já estava desmaiando, e eu percebi isso haha.

Então eu tomei banho, escovei meus dentes, e fui dormir, eu tava tão cansando de jogar que minha visão já estava ficando turva.

- ACORDA CABELO DE MERDA - Um segundo após eu me deitar eu ouço uma voz extremamente ALTA! No meu ouvido.

- Bakugou bro...- digo com sono - acordar alguém assim não e nada másculo. - Eu digo me esforçando para abrir os olhos - eu acabei de deitar.

- Cabelo de merda! Já são 4 horas da manhã!- ele diz bravo - A gente tem que ir treinar. Suas notas estão um horror. - ele começa a me chacoalhar.

- Calma aí. - me sento na cama vendo a figura loira a minha frente colocar as mãos na cintura.

- Cê tem trinta minutos para levantar dessa cama, andar até o banheiro, tomar banho, e colocar gelo na garrafa. Começando agora!- ele diz gritando

- Ain - murmuro com sono - tá bom... - Levanto da minha cama. - Ainda tá todo mundo dormindo - digo sonolento.

- Vamo' que meu tempo não é de ouro! - ele diz saindo do quarto.

Vou ao banheiro, ligo o chuveiro e para minha infelicidade, o bakugou era mais esperto, ele trocou a água quente pela fria, filho da...

Assim que me troco com uma roupa de educação física da U.A. eu coloco gelo na minha garrafa. Na sala o bakugou estava no sofá, mexendo no celular, assim que ele me avista desliga e faz um sinal de "vamos" com a cabeça.

Ele me leva para atrás da casa, era um monte de grama verde e uma árvore grossa e grande, altíssima.

(Agora) 4:50


- Vamos kirishima - ele diz soltando faíscas - Em una luta não tem essa de "cinco minutinhos" não! - ele sai correndo pelo espaço grande e gramado.

- Eu...- eu estava ofegante. - calma... isso não e de... verdade... e?- digo ofegante.

- É se fosse? - ele para de soltar faíscas e pega as garrafas de água jogando uma em minha direção.

- Bem... eu já teria morrido - ele se senta ao meu lado e dá uma tapa no meu ombro.

- É isso que eu não quero - ele toma um gole da sua garrafa - Você tem muito problema com resistência, já foi na recorver? .

- Penso que...- me esforço para lembrar - Não... - sem sucesso.

- Idiota. - ele bota a garrafa ao seu lado. - Ok vamos voltar ao treino, não vou desistir até você conseguir durar em una luta- ele olha-me - Você não é o todo duro da escola?- ele diz

- Não sabia disso - eu começo a rir e ele cora. - Você acabou de inventar?

- E-eu ouço boatos!- ele diz pasmo, e nervoso.

- bem...- eu boto a garrafa ao meu lado - Vamos voltar a treinar. - Eu levanto e o ajudo.

Quando eu o ajudo, acabo mordendo a minha língua, e o meu dente afiado não ajudou na amortização da dor.

- Ai!- digo ponto a mão na boca - "meuda" - digo devido à dor.

- Que foi? - ele pergunta.

- Minha língua - ele toca no meu rosto.

- Deixa eu ver cabelo de merda - eu abro a boca mostrando a língua - foi só um corte merda.

- Mais dói - digo fechando a boca - ainda sinto o gosto do sangue. - Digo mexendo a boca na esperança de tirar o gosto.

- E que gosto tem?- ele começa a rir.

- CREDO - digo rindo, a risada dele era tão rara, e tão gostosinha de ouvir, queria que ele rise mais vezes, seria melhor.

- Que foi?- ele diz olhando para mim, sua face serena tão calma nem parece que sai gritando por aí com os outros por nenhum motivo.

- nada...- digo tão baixo que sai quase em um sussurro.

- Hã...- ele diz dando de ombros- vamos voltar a treinar então?

- Vamos - confirmo meio sem jeito.

Era tão bom passar um tempo com ele, mesmo que seja um pouquinho, era ótimo, era realmente bom.

Eu sentia tudo e todos sumirem quando olhava para ele, meus problemas sumiam, e meu ar também, não sei como isso aconteceu, mas do jeito que ele é não ira retribuir, eu vejo ele xingar as pessoas homossexuais e bate ate um medo da nossa amizade acabar, ele tem essa feição brava e chata, mas sabe, ele é tão tranquilo, ele cuida de mim do jeito que eu cuido dele, criamos um laço enorme de amizade, ficamos mais próximos quando o izuku teve aquele plano para salva-lo, e eu tive que pegar em sua mão.

- E... bakubro! - o chamei.

- Que foi cabelo de merda? - estávamos andando com as garrafas nas mãos.

- Você... tem tipo...- eu não sabia como perguntar para ele de quem ele gostava, mas algo me dizia para perguntar indiretamente.

- Fala logo caramba! - ele olha para o céu.

- Você gosta de alguém?


[...]

Edição de 15/07/2022: MINHA GENTE, QUANTO ERRO DE ESCRITA, AAAAAAAA

OI! Voltei, nunca sumi, na verdade. Acabei dropando o fandom, já tô voltando, calma! Então, tô dando uma reformada, não vou mudar nada e nenhum capítulo, só estou consertando os erros de escrita. E relaxem, eu ainda vou escrever o último capítulo!

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora