Eu não sei oque faria sem você.

4.8K 634 748
                                    

Obrigada pelas suas opiniões na pesquisa, como muita gente queria o bakugou, mas também queria o kirishima, vou fazer ambos de acordo com a fanfic

- Aí, eu perguntei "mas professor, dois aí quadrado?" E ele disse "é tudo a mesma coisa" - lida começou a gargalhar. E todos nós olhamos uns para os outros sem entender, acho que se midoriya estivesse aqui, ele também riria.

O bakugou estava quase caindo de sono, eu via isso, mas não me manifestei. Ele não enchia o copo de refrigerante novamente, apenas recusava.

- Credo lida, você só conta piada tosca. - reprovou denki - eu tenho uma piada melhor, é assim ò! Onde-

- Acho melhor irmos dormir...- me manifestei - está tarde, principalmente para você denki, voltou do "trabalho" e não tomou banho, deveria estar cansado? - perguntei me levantando.

- Verdade, eu quase dormia aqui - reclamou sero. - Vou dormir, até amanhã.

- Bem, já que eu não quero sobrar, vou dormir. - disse kaminari.

- Bela observação kirishima-kun! Obrigado estou grato pelo sermão de boa intenção.- fez gestos.

- Eu lavo os pratos, depois eu durmo. - disse me levantando. Olhei o bakugou se levantar e bocejar, junto com um esfregar de olhos. Tão fofo.

[...]

Realmente sujávamos muito, a pia estava cheia, terminei de lavar os pratos e pelo notar do silêncio - que me matava - todos dormiam. Então fui me juntar a ação, apaguei a luz da cozinha, e em breve a luz da sala, mas geralmente quem apagava era lida, eu dormia antes dele, procurei o interruptor, sucesso, achei três,  tentei chutar qual era, apertei o do meio, e para o meu azar tudo apagou. Aquele deveria ser o interruptor geral. Tentei ligar ele de novo, mas entrei em desespero, não ligava. Como todos estavam dormindo não notaram.

Apalpei tudo que eu via, mesmo já tendo se acostumar com o dormitório. Andei para um lado e depois de muito esforço torpecei em algo alto, mas não cheguei a cair, pegando novamente equilíbrio, percebi que era a escada. Oh! Os deuses me ouviram, e me ouviram mesmo, escutei passos vindo da escada, em minha direção.

- AHH!! - A sombra gritou, eu não podia ver quem é.

- AHH!! - Gritei junto. Por uns segundos ficamos em silêncio, mas aí percebemos que não nós víamos.

- AHH! - Gritamos juntos. Mas aí eu reconheci aquele grito fino. - Denki? - perguntei.

- O-oi? Morte? Olha, me leve para Deus, eu posso ter cometido alguns pecados mas...

- Denki sou eu. - expliquei - kirishima - enfim disse.

- ah Kiribro? KIRIBRO! - disse animado mexendo as mãos freneticamente. - Só uma pergunta, você tá do meu lado.

- Você ainda não me tocou e...- uma luz aparece, oque parecia ser luz de uma lanterna de celular. - AHH!! - Gritamos novamente.

- O problema deve ter sido na caixa de eletricidade. Denki vem comigo? - diz sero.

- Claro sero-kun. - ele olhou para mim - Volto já, por que não usa seu celular kiribro-kun. - Agora lembrei, eu tinha um celular, e podia usá-lo. Sentindo kaminari e sero ir embora, tirei meu celular do bolso, liguei-lhe e por azar, estava em vinte porcento. Por sorte ainda sobrava. Ouvi novamente passos na escada, provavelmente lida, o bakugou não é de sair em situações assim. Até que a pessoa que descia parou no degrau abaixo de mim.

- Lida-kun? - perguntei passando a mão pelo rosto, eu fiquei nervoso, eu sentia que não era o lida mas...eu sentia a pele macia, e de repente um olhar carmesim brilhou no escuro. - Bakubro?

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora