Galera, leiam as notas finais, vou falar por que eu coloquei todomomo e dekuraka em vez de tododeku.
Bakugou estava sem reação, deitado em sua cama, todo largado, fitando o teto, no silêncio arrebatador do quarto cinza, ele pensava :
Eu beijei o Kirishima.
De uma coisa ele tinha certeza, ele queria aquilo a muito tempo, queria abraça-lo quando poder, beija-lo quando poder, na hora e no momento em que querer, mas não achou que isso seria recíproco. O clima estava tenso, como se algo tivesse estragado o clima de amizade dos dois.
Meio abafado atrás da porta, ouvia o som de vozes que apareciam, e sumiam, provavelmente das pessoas que iam chegando. Sabendo que seu limite estava chegando, levantou preguiçosamente da cama, ajeitou a sua roupa, estava vestindo uma calça colorida estilo havaiana, e um blusão vermelho, escrito "U.A."
Abriu a porta e saiu do corredor de seu quarto para a sala, onde avistava alguns conhecidos, momo junto a todoroki, uraraka e tsuyu, enquanto Lida e Kaminari os contavam oque aconteceu durante a semana, menos o ocorrido e o paintball é claro.
— Mas vocês instalaram o novo micro
-ondas não foi? — Perguntou yaoyorozu. Sentada de pernas cruzadas no sofá.— Ainda não, vamos esperar o izuku-kun chegar, ele tem mais experiência nisso. — Disse Lida sentado em uma poltrona.
— O deku? — Bakugou desceu as escadas furiosamente. — Aquele inútil? Ele não sabe fazer nada! — Bakugou sentou na poltrona vaga.
— O deku sabe fazer muita coisa, bakugou. — Defendeu uraraka.
— Menos cabeça redonda, todo mundo sabe da queda que você tem por ele! Bem menos, ok? — Bakugou gritou bravo, fazendo a garota morena corar rubramente. Todos agora reviraram os olhos. — Eu vou instalar essa porra.
— Bakugou, não vá! — Gritou Kaminari. — Eu acho que sua personalidade não vai encaixar nesse trabalho, é melhor alguém mais-
— TÁ ME CHAMANDO DE IMPACIENTE?! — Bakugou gritou levantando, todoroki o olhava bravo.
— Quer saber? Eu vou ajudar o midoriya a montar o micro-ondas, e aliás, que mancha é aquela do lado do fogão? — Lida e Kaminari se olharam nervosos, bakugou não sabia oque dizer, não por orgulho, mas pelo oque aconteceu na semana inteira.
A mancha era um vestígio do bolinho que não deu certo, aquele que queimou. Pobre Kirishima, brócolis não é a melhor opção.
— Ah, — Uma voz divertida apareceu na sala. — Foi o meu muffin que queimou. — Kirishima estava escorado no corrimão da escada, rindo com uma mão na nuca. Ah aquele sorriso.
— Sério? Oque foi que você colocou nele? — Tsuyu se manifestou pela primeira vez desde que chegou.
— Então...— Kaminari riu nervosamente.
— Então Kirishima, pode me ajudar a colocar as malas? — Todoroki mostrou as duas malas na entrada.
— Ué, — Kirishima apontou para as malas. — Você saiu com uma e voltou com duas? Isso sim é riqueza Bro. — Kirishima vai em direção a porta junto a todoroki. Os dois pegam cada mala, e vão em direção ao quarto do meio a meio.
— Tão fraco que precisa de ajuda. — Bakugou olhou os dois com os olhos semicerrados.
— Bakugou, não começa! — Momo o repreendeu. — O kirishima se ofereceu para carregar mais malas de manhã, ele acordou mais cedo que você. — Bakugou revira os olhos, indiferente. — E carregou várias malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanficComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...