eu vou editar o lemon, dá umas ajeitadas,. Tals... enfim! Me sigam no twitter @o0tomewyyeah
Lida já perdeu a conta de quantas vezes olhava a janela, ou ia no quarto de Kirishima e Bakugou, já perdeu as contas de quantas vezes observou a porta abrir, justo em um sábado, um sábado de eventos, hoje seria o evento cultural, onde os alunos da 1-A se apresentariam, midoriya estava em um canto da sala conversando com Todoroki, enquanto momo e uraraka estavam empacotando uma caixa de materiais perto da porta, os outros alunos já estavam no evento, Lida mordia o lábio inferior.
Não que lida fosse um cara ruim, que não deixasse seus amigos se divertir, não...muito pelo contrario, só queria a segurança de seus amigos, queria os ver em segurança, depois do ataque aos vilões na U.A, Lida nem conseguiu dormir direito, olhava a porta de seus amigos a cada duas horas, se os professores reclamassem com a sala, se sentia culpado, sentia que deveria dar segurança a todos ali. Sentado no sofá, viu Deku sair apressado pela porta, justo de manhã? faltavam poucas horas para começar o festival! Deku apressado!
— T-todoroki-Kun! — Lida correu até o meio a meio, que estava prestes a abrir a porta.
— Sim? posso lhe ajudar? Lid- — O meio fogo e meio gelo, antes de ser interrompido, se curvou em respeito.
— Sabe onde Bakugou e Kirishima-kun foram? — o azulado mais escuro, perguntou, interrompendo o Shoto.
— Não, desculpa Lida-sam, mas acho que se você olhar seu celular, pode ter uma mensagem avisando...? — O Shoto arqueou a sombrancelha, aquilo soou mais como uma pergunta do que uma resposta. Mas a mente do garoto responsável pareceu clarear, correu em direção a cozinha, encontrando Koda cozinhando algo, olhou o balcão abaixo dos armários que ficavam na parede.
— Koda-kun! viu meu celular? — o de óculos perguntou ajeitando, vasculhando o balcão.
— Você passou por aqui Lida-Kun? eu não percebi, estava tão distraído cozinhando, será que cozinhei seu celular? — o koda levou as mãos ao queixo, largando a colher de pau na mesa. O Koda era um amorzinho aos olhos de todos, e realmente era, apesar de ser um pouco ignorado e discreto.
— A-ah, não pense besteiras Koda! você não fez isso. — gesticulou as mãos negando, ambos estavam corados, Lida pelo nervosismo, e Koda pela reação do outro pela piada.
— Seu celular está com a uraraka, ela viu o levou para a mesa da sala. — O garoto que fala com os animais apontou para a mesa da sala, visível, da cozinha.
— Muito agradecido, — se curvou.
[...]
— Meu quadril está doendo, acho que pegou pesado Todoroki. — Midoriya comentou, enquando andava com o meio a meio pelos corredores da escola. Justo no fim de samana? Com a chegada do festival a vinda, os alunos acordaram bem cedo, prontos para terminar as decorações e os efeitos especiais.
— Mas midoriya, você pediu para eu não ter pena de você. — O Shoto olhou o izuku preocupado.
— Você teve, não teve? — Midoriya riu, deixando o meio a meio corado. — não se preocupe todoroki, não é a primeira vez que fizemos isso, certo? — O todoroki dá um sorriso de lado.
— Não, lembra das provas? quando a gente lutou no meio de um campo enorme, e meu pai estava lá, você me ajudou a usar o meu lado fogo. — o mais alto riu. — já agradeci?
— Já perdi as minhas cont- — midoriya sentiu seu ombro ser empurrado, e todoroki também, mas não viram ninguém, se olharam por alguns segundos, até relaxarem os ombros.
— Hagakure... — Disseram ao mesmo, negando lentamento com a cabeça enquanto riam.
— Desculpem meninos. — A voz doce e ofegante da garota, soou nos ouvidos dos garotos. — eu estava apressada para decorar o salão. Estava com tanta pressa que nem vi vocês.
— Sabemos bem como é. — Todoroki murmurou baixo, fazendo midoriya segurar o riso.
— Certo...viram o Bakugou e o Kirishima? A jirou e o Lida estão procurando o Bakugou como aquele desenho do pegue o pombo.
— O Kacchan sumiu? e o Kirishima-kun também? estranho. — Midoriya levou as mãos ao queixo. — AH! a Eri-chan! — Midoriya deu um leve tapa no braço do maior, o fazendo lhe olhar. — Preciso ir busca-lá. — Midoriya saiu em disparada para o lado oposto do corredor, fazendo o maior e a garota invisível, darem de ombros.
[...]
Momo estava inconsolável no salão, a mesma conversava com uraraka sobre a briga que teve com Todoroki, enquanto arrumavam as luzes, ouviram passos no salão que fazia um grande eco, sorriram ao ver o ruivo Kirishima entrar conversando com seu amigo fiel, TetsuTetsu, ambos falavam animados sobre algum assunto.
— Kirishima! — Denki, correu até o ruivo com animação. — TetsuTetsu bro! — fizeram um cumprimento animado que só os três sabiam fazer. — A jirou está quase arrancando os cabelos para saber onde o "lord explosion" está. — o mesmo fez uma careta de bravo e levantou as mãos imitando o Katsuki.
Os dois amigos riram, com a imitação engraçada. — "Eu não ligo, desde que estejamos no topo!" — O prateado imitou, Kirishima negava freneticamente com a cabeça, dizendo "não" silênciosamente.
— Olha só, olha só. — O ruivo arregalou os olhos, olhando por cima do ombro do Kaminari. — "Eu sou Bakugou, e eu sou o Lord explosion muhahahah! sabe o que eu vou fazer com você?-
— OE OE OE! — uma voz grossa atrás de Denki, fez o mesmo pular em um susto, e pular nos braços do ruivo, que apenas gargalhava. — TE EXPLODIR, HM? — o loiro levantou os braços.
— Bakugou, não! — Kirishima deu uma risada nervosa, protegendo o loiro medroso, e assustado, encolhido em seu abraço. — Ele não vai te explodir.
O loiro irritado, abaixou os braços, rolando os olhos e rindo, deu um tapa leve na cabeça de Denki, julga ele que aquilo é um cafuné de segundos, e saiu andando com as suas baquetas sendo jogadas no ar.
— Ele já foi? — Denki dizia, com sua voz abafada, escondendo seu rosto na curva do pescoço do ruivo.
— já, e é melhor você, ir também, o festival vai começar.
[...]
Enfim, legal. Os Kiribaku demoraram para aparecer :/
TÔ ILUDINDO VOCÊS COM TODODEKU NÉ? KKKKKKK COITADINHOS.
a fanfic vai ter quarenta capitulos. E depois talvez eu faça outra fic de kiribaku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanficComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...