YOU ARE BE MY GIRLL, MY GIRLL, MY GIRLL

2.4K 305 431
                                    

Eu colocando interação tododeku.

Vocês:

Enfim, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, boa leitura.

GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA ESCREVENDO FANFIC NÉ, AI BEELZA, EU TAVA ESCUTANDO MÚSICA, E FALTAVA TIPO UNS DEZ MINUTOS PARA A AULA ONLINE, EU AQUI NO COMPUUTADOR, DO NADA, TIPO, DO NADA, MINHA MÃE BROTA NO QUARTO, EU MUDEI DE SITE TÃO RÁPIDO, JESUS, MINHA MÃE PERGUNTOU "onde tu tava?" E EU DISSE " aqui em casa, olha só tô escutando músicaKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, ISSO ACONTECEU AGORAKKKKKKKKKKKK EU tÔ-

meu coração tá doendo mano KKKKKKKKKKKK é serio, que susto do capeta.

[...]

Já haviam se passado duas semana desde festival, que foi um sucesso é claro, estavam todos calmos, um evento a menos, mais uma vez um anuncio de folga foi anunciado, todos estavam felizes, inclusive os professores, mais uma vez uma semana em casa, porém era apenas um final de semana, mas não incomodou os alunos felizes, um ou dois dias não importava, iriam para casa, e como sempre, alguns ficariam na escola.

Incluindo a folga, também havia se passado duas semanas que Kirishima e Bakugou, mudaram o rumo de sua amizade, alguns beijos ali, outros selares aqui, ninguém havia desconfiado por enquanto, e nenhum dos dois queriam admitir em voz alta, aquilo era perigoso, mas como diz o ditado, "o perigoso é mais gostoso".

A U.A estava ocupada com os prejuízos do festival, que custou caro para toda a U.A, lixos pelo chão, materiais usados importantes, jogados no lixo, e era por isso que o meu negava lentamente com a cabeça, ao lado de Toshinori, enquanto ambos viam os alunos limparem a quadra. Todos pareciam exaustos apesar do festival já ter acabado, foi um trabalho realmente duro para todos.

                        [...]

Ao som de um grupo de rock desconhecido tocando no quarto,  lá estava jirou, consolando a morena momo que brigou mais uma vez com o meio a meio, já era a terceira vez na semana, o namoro não estava dando certo, Midoriya já havia tentando falar com o meio a meio, mas o mesmo sempre clicava na mesma tecla.

— Jirou... — a morena soluçou, com a cabeça no colo da dona do quarto. — Acha que ele vai voltar? — ela já não fez essa pergunta antes?

— Olha Momo... — a jirou disse, alisando o cabelo da morena e suspirando pesado.  — é uma decisão dele, não é?  — A mesma viu a morena se levantar de forma abrupta e arregalar os olhos. Sabia da queda que a morena tinha pelo meio a meio, e sabia que o meio a meio era bem amigo da Yaoyorozu.

— Mas...e — a morena estava falar entre soluços. — se ele não... — A mesma voltou a chorar, jirou revirou os olhos disfarçadamente, abraçando a mesma pelo ombro.

Não tinha experiência com namoro, nunca sabia como consolar alguém, como se consolava alguém? Viu? Por isso se recusou namorar. A morena já molhava a calça preta da outra com lágrimas, fazendo a kyouka torcer o nariz. Seus pais já haviam brigado uma vez por causa da música "still into you" do paramore, eles haviam esquecido uma letra, mas depois se resolveram.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora