Oi pessoal, antes de tudo, que dizer um aviso, que muitos autores estão deixando em suas fanfics, sobre um recente problema no wattpad, os capítulos atualizados estão vindo pela metade ou até incompletos, e não salva, então, se algum capítulo vier pela metade, peço a compreensão do curto epsódio. (Por enquanto isso não rolou comigo, estou fazendo de tudo para previnir isso.)
Boa leitura, o voto é muito importante para me incentivar a continuar.
PS : todos nós odiamos o monoma.
____________________________________________
Monoma é um filho de uma mãe, capiche?
Principalmente quando esse filho de uma puta mãe, quer te dedurar, e se você o encontrar no mesmo lugar? Sim, ódio, era isso que os meninos da 1-A sentiam. Monoma parece ser uma pessoa muito legal quando se está o vendo pela primeira vez, mas se você começar a o conhecer melhor, vai saber o quão convencido ele é.É incrível, eles estavam brigando em uma recepção, na frente de uma moça, em um lindo começo de tarde. Esse definitivamente era o pior momento e o pior lugar para brigar com uma turma rival.
Eles não se deram bem com monoma, e 50% da 1-B, e quando falo 50% são tipo, todo mundo mundo menos shinsou e kendo. Eles eram pessoas muito legais, com individualidades diferentes.
- Oque vocês fazem aqui? - disse Lida olhando a figura loira monoma. A mesma cruzava os braços.
- Sem responsável 1-A? Hum...- o loiro fez estalos negativos com a boca, enquanto nega com a cabeça. - Que feio. - riu debochado.
- Sério, viemos aqui para brigar? - o aluno sonolento shinsou, saiu de trás do loiro, com as mãos no bolso, e com um olhar de sono, sem novidades vindo dele. Shinsou não era uma pessoa chata, ele era até legal, muito amigo de kaminari e Sero.
- Hello! - disse uma garota de cabelos alaranjados entrando a frente. Itsuka kendo, uma garota até que legal, quando tá longe de monoma. - eu vim para aproveitar o último dia de folga, e não arranjar treta! - kendo balançava os braços. Ela era muito legal também, não brigava muito com os meninos, aliás, nunca brigou.
- Silêncio vocês! - o loiro monoma gritou. Ainda sim, todos estavam estáticos.
- Pelo que vejo, as lombrigas ai, - bakugou apontou com o queixo. Recebendo um olhar reprovado por kirishima. - támbem não estão...- fez uma voz fina e irritante, na intenção de intimidar monoma - "acompanhados" - bakugou ama uma briga, vamos concordar.
- Seu idiota! - o loiro da 1-B gritou. - A Ching é minha prima de terceiro grau, é considerável. - ele cruza os braços. E Ching - Vulgo dona do lugar - os olha incrédula.
- Hã...- Lida ajeita os óculos, eles estavam na recepção de um Paint, discutindo. Isso soava irônico para todos ali, se imaginariam na escola, mas, jamais em um Paint. - De acordo com a regra trinta e sete, do capítulo vinte e quatro do livro de regras da escola, você só pode ser acompanhado por um responsável "da escola" - enfatizou, fazendo os garotos da 1-B presentes ali - menos shinsou - arregalarem os olhos e se olharem. As vezes, Lida trazia muito orgulho a sua turma, apesar do jeito chato e autoritário.
- Se formos nos lascar, vocês vão junto! - disse a alaranjada. - T-támbem não estão acompanhados. - a garota apontou o dedo para todos os meninos, sim, era verdade.
Nenhum deles ali estavam acompanhados, não por um adulto.
- Droga, gente isso é verdade. - Lida sussurrou nervoso.
- Então vamos fazer um acordo? - Monoma diz. - Vocês não nos deduram, e nem a gente dedura vocês, vamos fingir que tudo ocorreu normalmente. - o loiro suavizou a sua expressão de raiva para debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...