Antes de começar a ler quero dizer uma coisa :
1. Um garoto ou uma garota não sei, veio no meu privado xingar a minha história, dizendo que "deveria excluir, tem muito erro", agora eu digo, gente...se não gostam da forma da escrita ou do shipp, por favor de forma pacífica se retire, isso vale para todas as fanfics, se não gosta, por favor apenas se retire.
____________________________________________
— Droga, daqui as exatas vinte e quatro horas vamos voltar às aulas Bros. - disse denki com preguiça. - não acham que devíamos fazer algo legal? Não sei...sair? - ele se afunda no macio sofá
- Não me vem nada na cabeça kaminari, desculpa. - disse lida fazendo referencia. Ele estava varrendo a sala.
- Que tal você ir se pegar com o sero? - disse o loiro explosivo lendo seu livro, calmamente em outro sofá.- Bakugou! Isso é uma piada de mau gosto! - disse lida reprovando o ato do loiro. Encostando a vassoura na parede da sala
Os dias que passaram juntos, tornaram os meninos - que já eram um tanto íntimos - mais íntimos. Eles falavam de variados assuntos quando estavam juntos, tanto em comum quanto diferente. Kaminari e sero estavam namorando a um bom tempo, antes mesmo do período de folga, eles estavam namorando a dois messes, só não queriam falar, preferem manter o assunto pequeno - só entre eles.
Até mesmo lida! Que não era de ser solto, está entrando nas brincadeiras.
Só seis dias juntos e pareciam que já tinham uma amizade de anos! Incrível, na opinião deles. Como era sábado, provavelmente todos voltariam no domingo, e teriam aula na segunda, e então tudo voltaria ao normal.
- Ei! Aquilo só foi uma vez...- Disse denki cruzando os braços e caindo no sofá.
- Uma, duas, três, não é? Completa aí! Quatro...- disse o ruivo batendo a massa de algo, que era realmente pegajoso.
- Kirishima! - Repreendeu o loiro. - mas falando sério...que tal irmos fazer alguma coisa tipo...paintball! - disse se levantando.
- Oque é isso? Me parece perigoso - disse lida olhando para kaminari.
- Não é, - corrigiu bakugou. - É um lugar onde você pode fazer guerra com tinta em cápsulas, e essas cápsulas dentro de uma arma, ou seja, a arma atira tinta, a tinta do seu time, azul, vermelho amarelo, tanto faz. O time com mais tiros do outro time perde. - O loiro larga seu livro no braço do sofá.
- Mas nós somos ímpares! Somos só cinco. - disse sero contando com os dedos.
- exatamente! - disse kaminari - como naquele dia do micro-ondas nós saímos escondidos, podemos pedir para um responsável vir com nosco. - completou.
- Os únicos livres são...- pensou o lida.
- O diretor nezu, e o all might. - disse o kaminari.
- O all might está meio fraco, e o nezu NUNCA que iria permitir. Desde aquele dia dos vilões, ninguém se atreveu a sair. - Disse lida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
Fiksi PenggemarComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...