— Isso é amor bakugou, você está apaixonado. - as palavras da recorver girl atravessaram o coração de bakugou como um tiro. Sentado na mesa enquanto a idosa escrevia uma carta aleatória com suas mãozinhas pequenas e fofas.
Não... aquilo não poderia estar acontecendo, tudo agora fazia sentido.
Ele estava apaixonado.
Nunca achou que isso poderia acontecer, nunca achou que isso poderia algum dia acontecer. Não sabia quando isso começou á acontecer, não sabia como, e nem por onde começou, mas...sabe por quem foi. O ruivo responsável por fazer seu tédio desaparecer.
Eijirou kirishima.
Ora vamos! Um adolescente com hormônios a flor da pele, no quase auge de sua mera juventude, parecia até um velho encabulado descobrindo o FaceBook.
O ruivo sempre tinha um jeito de lhe pegar de surpresa, e lhe fazer rir, toda vez que conversava com ele, dava risinhos bobos ao telefone. Com o ruivo era sempre tão diferente.
Maldito ruivo cabelo de merda, um tubarãozinho travesso, nem ao menos conseguia o xingar direito.
Chutou a porta da enfermaria da escola vazia, fazendo a recorver o olhar de relance, o loiro já foi lá muitas vezes quando se machucava em uma luta, ela já havia ficada acostumada, até mandou o diretor Nezu colocar ferros mais fortes no batente, era noite, seis e quarenta para ser mais exato, em uma fria noite de quinta-feira.
Saiu andando com as mãos no bolso, sua mente embaçada não pensara em outra coisa além de um certo avermelhado, como pôde se apaixonar assim?
- MALDITO CABELO DE MERDA! - Chutou a lixeira jogada pelo corredor, com uma brutalidade, não tinha mais paciência para aguentar tamanho sentimento que não fazia a minima ideia, de como ele ainda cabia em seu coraçãozinho de pedra. Suas mãos soltava pequenas explosões formigando em duvida e desejo.
O corredor que, - ufa! Por sorte estava vazio, ou se não alguém iria com sintomas de verdades para a ala medica. - só fazia eco, eco de suas explosões estalando no ar como bombinhas de São João de crianças birrentas, verdadeiros capetinhas.
Enquanto isso, um certo ruivo que sorria de orelha a orelha, enquanto jogava videogame em seu quarto.
Com seus fones, ignorava qualquer barulho explícito ali. Apenas os barulhos dos botões eram ouvidos, "tec tec tec, tuc". Até que o irritante "game over" apareceu em sua tela, fazendo o sentimento de ânimo ir para o além. Tirou seus fones e suspirou fraco, o quarto estava tão vazio, já não faziam 6 horas e sim 6 minutos que seus amigos tinham saído em um encontro de amigos em um Shopping.
Kirishima fora um tanto extrovertido, em questões como essa, preferia seu bom e um tanto velho videogame, e uma boa cama quente em uma tarde fria.
Abriu a porta saindo para fora de seu quarto, olhando a vazia casa, por que não foi sair com seus amigos? Simples! Não que ele não gostasse de sair, mais estava com uma dor de cabeça enorme, até pensou em ir a recorver mais...o videogame o seduziu, uma boa partida de Fortinite não á de machucar ninguém.
Abrindo a porta de saída, começou seu rumo á escola, que estava escura mas algumas janelas estavam acessas, provavelmente o diretor Nezu ou o treze, ou o até mesmo o all might estavam pela escola.
O vento fresco inalava-se em suas narinas, o dando uma pequena ânsia de espirrar, e fazendo seu coração ficar leve novamente. O barulho de árvores balançando uma contra as outras era satisfatório. A não ser um ruido agonizante que piorava a sua dor de cabeça, de o que pareciam ser...explosões?
Oh não.
- AAHH! - Ouviu um grito de raiva de um certo loiro, a voz rouca do loiro entrava em seus ouvidos, ficavam cada vez mais altos. Pode ver o loiro enferrujando cada vez mais e mais uma lata de lixo, que já estava mais amaçada que um papel, o lixo estava espalhado por todos dos lugares. - Lixo de preferência papéis é canetas, ou lápis gastos. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanficComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...