VAI MORRER OU NÃO VAI?? Eu não assisto muito sikeira, depois do que ele fez fiquei meio triste de assistir ele, mas essa frase é muito boa de se falar KKKKK
Boa leitura gadinhos.
Pergunta do dia : Qual foi o primeiro casal fujoshi de vocês? ( Eu só comecei a shippar yaoi depois de assistir Boku no hero, e associar o midoriya ao Todoroki.)
Um dia desses eu tava pensando se eu encerro a fic depois de uns epsódios ou não, eu já tô escrevendo outra de kiribaku, vish Maria, já tenho três EPS adiantados.
Mas relaxem, ainda falta muito para a fic acabar.
------------------------------------------------
— Olha minha cara de quem se importa com o festival cultural. — Bakugou resmungava sozinho no quarto, praguejando aos quatros ventos, enquanto vestia uma camisa preta lisa. — Ain! — Fez uma voz fina ouvindo passos atrás de si, mas estava muito ocupado, resmungando. — Festival cultural, blabla, olha! Vou me vestir para tocar numa merda de festival. — Pulou em um susto quando ouviu uma gargalhada atrás de si.
— Essa foi boa! — Kirishima ria em cima da cama do loiro.
— Hey! Quem te deu permissão de entrar aqui sem ao menos pedir permissão? — O loiro sentou ao lado do garoto, que logo cessou os risos, levando a mão a barriga.
— Eu mesmo. — O ruivo sorriu cênico, não era a primeira vez que entrava sem permissão. — Mas e então? Pronto? — Levantou se sentando na cama, sendo apoiado por seus braços.
— Só a minha blusa, por que caso você não tenha notado, não bateu na porta, e eu estou de cueca, então...— Kirishima mau precisou ouvir o resto para se virar de costas para o loiro, e tampar os olhos. — Oque foi?
— Você não colocou uma calça.
— Ah...— Olhou para baixo de si, rindo. — Tá, vou colocar. E para com isso, algum dia você obviamente vai me ver sem roupa, e temos o mesmo o coisinha entre as pernas- — Levantou vendo o ruivo tampar os olhos com as palmas das mãos.
— Anda logo! — interrompeu, o ruivo tateou a cama em busca do travesseiro, e achando, o joga no loiro.
O loiro colocou uma calça jeans, com rasgos no joelho. Kirishima ainda estava com as mãos nos olhos, por que, apesar de amar o loiro, só se imaginou beijando o mesmo, uma vez. E só uma vez imaginou os dois partindo para outra parte.
— Ei criança! Já pode abrir os olhos. — Bakugou disse rindo de braços cruzados.
— Eu não sou criança seu idiota! — Kirishima tirou as mãos da frente.
— Que se dane oque você é ou não é, vamos andando, temos muita coisa para fazer.
[...]
Kirishima estava meio triste, observando o loiro de longe, estava triste por que, bakugou infelizmente não estaria nós efeitos especiais junto a si, enquanto todos decoravam a quadra enorme animados e entusiasmados, kirishima estava sentado, bufando tristonho pelo loiro.
Confessa, que os sentimentos que sente pelo loiro eram tão estranhos no começo, kirishima pensava que gostava na Mina, ela era uma garota incrível, mas comparou mina com bakugou, e a única diferença era os órgãos que ambos possuíam, riu pensando nisso, amava Mina como uma irmã.
Por exemplo, kirishima gostava de deitar na grama com bakugou quando estão sozinhos, gosta de observar o loiro falar, gosta da mão dele em seus cabelos, gostava de como ele ria nasalmente de uma piada sua, gostava do modo que ele se preocupava com si, como no dia que ele ficou com uma dor de cabeça.
Viu o loiro explosivo, gritar com uraraka por algo, e a mesma desafiava o loiro, a morena realmente era alguém majestosa, admirava a sua história, e sua origem. Olhou para o grande portão do espaço vendo o seu melhor amigo da 1-b entrar.
— Kirishima! — O garoto de cabelos violetas sorriu para si, atraindo a atenção de algumas pessoas ali, inclusive do loiro, que bufou irritado.
— TetsuTetsu! — Levantou indo e direção ao violeta, que estava no centro da quadra. Assim que chegou, se abraçaram.
TetsuTetsu não tinha segundas intenções com kirishima, já que o mesmo já disse ao ruivo que gostava de uma garota dos cursos gerais. TetsuTetsu conheceu kirishima nas provas, eles ficaram amigos desde então, ainda lembrava da que tiveram que fazer uma briga braços para ver quem ficaria.
— Então...— Se afastaram. — Eu já terminei meus trabalhos para o festival cultural, que tal irmos á algum lugar? — O violeta sorriu meigo.
— Ah, sim claro. — Sorriu junto.
Bakugou não tinha ciúmes fortes pelo violeta, já que o mesmo parecia muito amigo do ruivo. E só que...eles...ah! Sei lá! Só não considerava ciúmes. Viu o ruivo ir em direção a jirou, que ajudava kaminari com o som.
— Jirou, tô saindo, tudo bem? — O ruivo tocou no ombro da morena.
— Claro Kirishima, pode aproveitar e dar uma passada nós dormitórios, esqueci o cabo USB. — A morena colocou suas mãos na nuca.
— Tudo bem. — O ruivo fez uma sinal de ida para o garoto de aço.
[...]— Olha para mim, eu sou o TetsuTetsu e eu vou roubar o Kirishima. — Bakugou fazia uma voz engraçada enquanto resmungava, haviam saido o garoto duro e o de aço a um minuto, o loiro estava ajeitando fios amontoados no som, para relaxar.
— Oque tanto resmunga Bro? — Kaminari apareceu sorrindo. O loiro engraçado sabia como alegrar alguém. — Quer um chocolate?
— Que merda chocolate Kaminari! — O loiro virou para trás.
— Tá bom, tá bom saquei. — O loiro engraçado levantou as mãos em rendição.
O garoto raio olhava para os lados, a procura do ruivo, até ver que sua silhueta não estava ali, entendeu tudo. — Ah, está com ciúmes do Kirishima?
— NÃO! — O loiro teve um pequeno tic no olho. — Que porra de ciúmes oque. — O loiro revirou os olhos. — Você é um idiota.
— Ei! Sem raiva para perto de mim. Que tal irmos tomar um sorvete? — O loiro sorriu. — Ei sero! — O garoto raio saiu em direção ao outro lado, a procura do moreno.
[...]
Esse epsódio é pequeno. Desculpem.
1 : FELIZ ANIVERSÁRIO BAKUPUTO
2 : Amanhã é meu aniversário :') Envelhecendo.
Faço aniversário um dia depois do de bakugou hehe :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...