um.

9.1K 381 296
                                    

Dakota Coleman

Minha melhor amiga, Calee, ainda segurava meu cabelo enquanto eu estava vomitando. Já fazia um tempo que eu estava agachada em frente ao vaso sanitário.

Eu não tinha mais forças.

- Tem certeza que foi algo que você comeu no seu café da manhã? - assenti com a cabeça. Fechei meus olhos e respirei fundo. - Isso não está certo. Alguma coisa não se encaixa.

- Aquelas torradas não me fizeram bem. - levantei e apertei o botão da privada para dar descarga.

- Você andou... - Calee assoviou. Fui até a pia e liguei a torneira. Eu preciso lavar minha boca urgentemente.

- Não, claro que não. Mesmo que eu andasse fazendo isso, com quem seria? - joguei água na minha boca e fechei a torneira.

- Ahn... Shawn? - olhei para a minha amiga e comecei a rir. - Por que está rindo? Ele é uma das causas disso, talvez.

- Você está viajando, Calee. Shawn e eu somos amigos. Eu tenho certeza que as torradas não me fizeram bem. Assim que eu chegar na minha casa, vou tomar um remédio para o estômago.

- Certo. Assim que tomar o remédio, mande mensagem. Você nunca passou por isso e eu estou realmente preocupada. - abri um fraco sorriso.

- Você com certeza é a melhor amiga do mundo.

- Obrigada. Muito obrigada. - Calee colocou a mão no peito e fechou os olhos. Assim que ela abriu, começamos a rir. - Eu acabei de me lembrar da festa do Brian. Você deixou o banheiro dele todo sujo de vômito.

- A história se repete, não é? Só mudou que dessa vez as torradas me fizeram mal. - fiz uma careta.

- Eu realmente espero que sejam as torradas.

- Com certeza são as torradas.

- E se não for isso? E se você estiver grávida? - respirei fundo enquanto observava minha amiga.

- Bem, então meu filho não terá pai porque eu não me recordo em nenhum momento de ter feito sexo à poucos dias ou semanas.

- Você ficou com alguém na festa que Brian deu? - engoli em seco

- Sim. Eu... Eu lembro de ter ido para algum quarto. - eu estava tremendo de nervoso.

- Com quem você foi para o quarto?

- Eu fui para o quarto com... O Shawn.

Não, eu não poderia estar grávida de um filho de Shawn. Isso seria impossível. Ou... Possível?

×

Bem-vindos a Pregnant!

Eu espero que gostem dessa fanfic, bjo❤️

Obrigada, lili_blanc, por me ajudar a escolher um tema❤️

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora