oito.

4.7K 265 192
                                    

- Oi. - assim que chegou perto da maca onde eu estava deitada, pude perceber seus pequenos detalhes, de novo.

A cada dia, Shawn tem algo novo, como se fosse um céu de estrelas renovadas a cada noite.

- Você veio para dizer que eu sou uma vadia? - olhei em seus olhos tão intensos.

- Eu não quis dizer aquilo. Eu estava com raiva porque eu não soube disso. Eu senti como se você não confiasse mais em mim, Dakota. - ele soltou um longo suspiro.

- Eu não sabia que eu estou grávida. Para mim, eram as torradas, e não um bebê. - senti suas grandes mãos pegarem a minha mão esquerda. Ele a fechou como se quisesse protegê-la.

- Eu achei que soubesse. Desculpe-me por dizer aquilo. - algo me dizia que Shawn estava perturbado.

- Eu não fiquei com raiva porque você não me contou que estava com Madison.

- Eu também não sabia disso. Aparentemente, descobrimos juntos. - rimos.

Assim que nos olhamos, voltamos a ficar em silêncio. Eu sei que a nossa relação não está a melhor nesse momento, mas eu espero que logo fique.

- Tem algo te incomodando, Shawn? - suas mãos estavam geladas.

- Dakota, eu sou o pai? - eu fiquei em silêncio olhando seus olhos esverdeados. Eu sempre achei muito bonito a combinação de seus olhos: marrom e verde. Eu poderia passar horas olhando para seus olhos. - Eu sou um idiota. É claro que eu não sou o pai da criança.

- Por que está me perguntando isso? - engoli em seco.

- Eu... Sonhei com isso e eu sei que fomos para algum quarto na festa que Brian deu. - continuo em silêncio. Eu não sei o que dizer. - Desculpe. Eu estou pensando demais nisso.

- Por favor, Shawn. - suspirei. - Pare de pensar nisso. - seus olhos pareciam cansados. - Vai dar tudo certo. - abro um leve sorriso sem mostrar meus dentes. - Eu vou cuidar da minha Gracie como se fosse a joia mais precisa do mundo todo. - Shawn largou minha mão, e com uma das suas mãos, apontou para a minha barriga. Fiz que sim com a cabeça.

- Então você está achando que é uma menina? - confirmei com a cabeça assim que senti sua mão gelada em minha barriga, que pareceu se aquecer no mesmo instante.

- Se chamará Gracie.

- É um nome muito bonito. - seus lábios rosados se esticaram em um leve sorriso. - Cheyenne parece bem mais nome de joia. Eu colocaria esse.

- Cheyenne?

- Sim. Chey. - Shawn me olha.

- Que nome ridículo, Shawn. - solto uma risada escandalosa. - Cheyenne. - continuo rindo.

- Ei, é lindo, está bem? - Shawn também começa a rir.

- Tudo bem, desculpe. - respiro fundo.

- Se for menino, qual será o nome?

- Quer me ajudar a escolher? - Shawn aproxima seu rosto do meu e dá um leve selar de beijo em minha testa. Assim que se afasta, diz:

- Com certeza.

×

Tentei fazer um capítulo fofo/papais/amigos🤠

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora