Dakota Coleman
Shawn me beijou.
Shawn Peter Raul Mendes me beijou.
Meu melhor amigo me beijou, de novo.
O pai do meu filho me beijou.
Eu ainda estava assimilando tudo. Minha cabeça estava uma bagunça e eu não sabia mais o que fazer, na verdade.
Eu quero muito contar para Shawn que ele vai ter um filho, mas eu não tenho coragem. Eu só quero deixar tudo... Seguir.
Vamos ver a que ponto vai chegar toda essa enrolação.
Eu tenho a certeza que antes do meu filho nascer, eu vou contar que Shawn é o pai.
Eu não posso esconder dele isso para sempre. Eu estou apenas no começo da gestação e estou sentindo que Shawn vai perder uma parte da vida dele, basicamente falando. Eu não quero isso.
Eu quero poder olhar para o Shawn segurando o meu pequeno em seus braços, ensinando a andar de bicicleta, ensinando a jogar hockey e brincando com ele.
Bom, se isso o Shawn assumir, é claro.
- Eu vi tudo! - olhei Calee. Seus olhos estavam brilhando e seus lábios exibiram um sorriso enorme.
- O que você viu? - minha garganta estava ardendo. Eu posso chorar a qualquer momento.
- Você e o Shawn se beijaram! - sinto minhas bochechas serem molhadas pelas minhas lágrimas quentes.
Eu não fazia ideia do porquê eu estar assim, se era por causa do beijo, da gravidez ou por tudo.
- Você está bem? - Brian disse enquanto passava pelo corredor. Fiz que sim com a cabeça.
- Ei, vai ficar tudo bem. - Calee envolveu meu corpo com seus braços.
- Você contou para ele? - olhei para Brian e depois para Calee.
- Não me olha assim. Eu não falei nada.
- É óbvio que ele é... O centro de tudo isso. Eu vi vocês juntos no quarto enquanto eu estava procurando um para... Enfim. - era visível o rubor em suas bochechas. Ele estava procurando um quarto para ele e Calee. - E bom, eu tenho a certeza que Madison e Shawn não vão durar tanto tempo assim.
- Como você tem certeza disso? - um soluço escapou da minha garganta.
- Ele gosta de você, Dakota. - meus lábios se esticaram em um sorriso fraco sem meus dentes. - E ele pode ficar distante de você depois do que aconteceu, mas sempre será você.
- Você já pode parar de me iludir. - Brian olhou para Calee e depois para mim. - Tudo bem, entendi. Estou saindo. - levei minhas mãos até minhas bochechas, secando elas. Respirei fundo antes de sair do quarto.
Quando atravessei a cozinha e a sala, fiquei triste, de um certo modo. Shawn não estava na sala, onde ele costuma ficar, e nem na cozinha.
Realmente Brian tem razão. Shawn vai ficar distante por um tempo.
Abro a porta lentamente e coloco meu corpo para fora, logo fechando a porta novamente. Ando até a escada da casa e me sento, observando a praia com algumas pessoas que estavam no mar e na areia.
Foi quando olhei para perto da cadeira alta do salva vidas que vi Theodoro.
Eu posso me distrair com ele um pouco.
×
Muito obrigada pelos 600 votos e agora 700 votos e 3k de views. AAAA VOCÊS SÃO d+!
Quem vai acompanhar domingo a premiação? TODAS AS LENDAS VÃO SENTAR AO LADO, socorroooooo. Selena, Taylor, Camila e Shawn e Halsey. Se n tiver foto deles juntos, eu vou ficar p da vida, sem condições.
O que vocês acham de uma fanfic fofinha com o Shawn?🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.