Shawn Mendes
O que explicar nesse momento o que eu sinto? Não é fácil explicar meus sentimentos nesse momento, por mais dramático que seja. Não é um sentimento apenas, são vários. Eles se unem com o objetivo de me destruir, de fazer com que eu me sinta vulnerável sem Dakota por perto.
Eu odeio depender de alguém. Não que eu dependa dela, mas certamente eu dependo para sentir meu peito aquecer, minhas mãos gelarem, meu corpo ficar tenso, eu ficar nervoso, o frio na minha barriga se instalar e eu sentir uma conexão incrível com meu menino.
Meu menino.
Nosso menino.
O fruto do nosso sentimento, por mais que inesperado.
Eu disse a ela que precisávamos de um tempo. Na minha opinião, foi tudo muito rápido, por mais que meses estivessem passado.
Sim, eu estava desconfiando. Mas desconfiar é bem diferente do que realidade.
Eu desconfiava e agora é real.
Pode ser um drama da minha parte, mas quando eu ouvi a mulher em minha frente dizer que eu sou o pai da criança, simplesmente tudo mudou. Meu modo de pensar mudou, minhas ações mudou e até como eu trato as pessoas à minha volta mudou.
Eu ainda tinha que digerir, por mais que o jeito como eu faria isso fosse totalmente errado.
Assim que contei para a minha mãe e para o meu pai, eles ficaram felizes e me abraçaram muito. Aaliyah perdeu a cabeça e ficou doida porque já jogou na roda imediatamente que tinha um namorado.
Se antes que eu tinha que digerir as coisas em minha cabeça, essa novidade de Aaliyah não entraria tão fácil na minha cabeça.
Não dormi essa noite por ficar pensando em tudo e em todas as pessoas. Senti-me mal pelo jeito que Madison saiu da minha casa, acusando Dakota de algo... Nada a ver.
Algo dentro de mim gritava para eu fazer faculdade aqui e começar uma vida cheia de rosa com brilho com a minha nova família.
Deus, eu tenho uma nova família além dos meus pais e da minha irmã.
Eu vou ter um filho.
Vou ter uma companheira ao meu lado.
Bom, eu sei que é clichê, mas já ouviu muitos: "Case com a sua melhor amiga." Eu não entendia essa frase até esse certo momento. Na minha opinião, essa frase representa que você conhece a sua melhor amiga melhor do que ninguém e que ela te faz bem, e bem, nada mais justo do que passar a vida toda ao lado dessa sua parceira.
E estão certos.
A faculdade de medicina holística em New York sempre foi meu sonho e eu sempre acreditei que eu iria ser aceito. E agora estamos aqui, prestes a ir para New York e começar um novo ciclo.
Eu estava ansioso e bem feliz com isso, mas Dakota não foi se despedir de mim e isso acabou com a minha felicidade toda. Eu não fui me despedir dela por simplesmente o nosso vôo estar encima da hora.
Eu não posso deixá-la aqui ou fingir que ela não existe para mim enquanto eu estiver em New York.
Assim que começar as aulas daqui a poucos dias, eu verei como eu vou me sair. Se eu não gostar nenhum pouco, é uma certeza que eu mudo minha área para a área de cirurgião.
É um emprego que exige muita atenção, foco e sangue frio. Sangue frio eu não tenho, mas foda-se. Eu não vou fazer algo que eu não gosto, do mesmo jeito que não vou ficar em um lugar que eu não gosto ou conviver com pessoas que eu não gosto.
Mas às vezes, não temos que gostar porque nem tudo vai ser perfeito e do jeito que queremos.
Eu estava odiando com todas as minhas forças essa vontade absurda de correr para a casa de Dakota e encher de beijos seus lábios e a sua barriga, mas eu simplesmente não podia. Eu iria decepcionar meus pais e eu não queria isso.
Um dia antes de eu partir, eu conversei bastante com meus pais a resto desse assunto delicado. Eles me convenceram de ir pelo menos ver como funciona, e caso não for como eu esperei que fosse, eu iria pedir transferência para Toronto.
Brian concordou comigo nesse quesito. Mas ele gostar e eu não, ele terá que fazer o melhor por ele.
Caso eu gostar, eu... Vou revezar entre Toronto e New York, ou pelo menos tentar já que não é tão distante, mas ainda assim é longe.
Antes de eu sair da minha casa, escrevi uma coisa em um papel azul e pedi para que Calee entregasse para Dakota assim que elas se encontrarem.
×
Esses dias estão muito corridos para mim, gente, desculpem. Ao mesmo tempo que eu tento escrever, eu sou interrompida e isso é um porre.
Gostaram do cap? Se sim, votem e comentem!!
Bjobjo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.