doze.

3.6K 245 68
                                    

Finalmente era o último dia de aula, mas não do ano, infelizmente. Calee estava me contando que amanhã à tarde iremos para a casa do avô dela na praia. Eu não posso esperar.

A minha melhor amiga está pensando em fazer ensaios fotográficos meus na praia com a minha barriga pequena ainda. Ela me deu a ideia de fazer tipo uma evolução. Eu achei bem legal.

Eu estou muito animada, em um nível insuportável. Não sei se é meus hormônios ou se realmente é normal.

Não consegui dormir essa noite pensando nas férias na praia.

Eu não quero ver o Shawn, mas eu sei que vai ser quase impossível eu não ver ele. Iremos no Jeep dele e e ficaremos todos juntos lá na casa da praia.

Terei que suportar sua presença que me faz explodir de fogos de artifício assim que sinto o calor do seu corpo.

Estávamos na aula de álgebra e eu não aguentava mais ver números e letras na minha frente. Parece que a cada conta piora tudo.

Enquanto a professora falava do exercício, eu estava pensando o que seria de mim quando meu filho nascesse.

Eu já estava decidindo os nomes. Bem, na verdade, começando a selecionar alguns. Hoje à tarde eu irei no médico e eu não vejo a hora de ver a minha pequena fruta e saber se ela está bem.

Eu tenho certeza que Gracie será o nome dela. O nome dele eu não tenho certeza.

- Você está me ouvindo? - olhei Calee, que bufou. - No que estava pensando?

- Em nomes, claro. - abri um leve sorriso.

- Certo. Escolha seus nomes depois porque ainda falta oito meses para esse neném mais lindo do mundo todo nascer. - eu sorri. - E sim, eu serei a madrinha e ninguém vai me substituir nisso.

- Claro. Você será a madrinha.

(...)

Estávamos sentados na mesa do refeitório conversando sobre o quão ansiosos estamos para amanhã.

Meus amigos e Madison não paravam de falar um minuto. Eu já estava ficando ainda mais ansiosa, se dava para ficar mais.

Eu sempre amei praia por causa das suas ondas, da paz, de ver o horizonte e por poder ir com meus amigos. O prazer que eu tenho de estar em praia não se compara com nada.

Desde pequenos, fizemos essa viagem nas férias para a casa de praia do avô da Calee. Não é atoa que amamos lá.

- Shawn, eu posso ir com vocês? - Madison fez um bico. - Eu não quero ficar longe de você. - Shawn beijou seus lábios rapidamente.

- Não. - todos nós dizemos, exceto Shawn.

×

1/2

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora