Dakota Coleman
Minha barriga havia crescido um pouco.
Quer dizer, não totalmente, mas ela já estava com um leve volume por eu estar de poucas semanas. Isso já é um bom avanço.
Meu bebê está crescendo.
Coloco minhas duas mãos na barriga e me olho no espelho, mais especificamente para a minha barriga. Suspiro e acaricio ela.
Eu não imaginava a reviravolta que minha vida iria ter de repente.
Ela rodou em trezentos e sessenta graus, com certeza.
Eu me perguntei se ele ou ela iria se parecer mais com Shawn ou comigo, se seus olhos seriam como os meus ou os do pai, se ele ou ela seria uma criança cheia de energia como eu ou bem calma como Shawn.
Você é um menino ou menina, meu amor? Não importa o que você é, a mamãe sempre vai ter amar muito do seu jeito de ser. E todas as vezes que você cometer um erro, eu irei te perdoar.
- Eu sei. Seu pai não sabe que tem um filho e eu não quero que você, meu anjo, fique triste com isso, está bem? O amor da mamãe já é infinito por você e eu vou dar tudo o que você quiser, não importa as consequências. Vai ser eu e você sempre. - sorri levemente olhando para o pequeno volume.
Eu estava começando a gostar de ser mãe. Realmente eu estava sentindo o espírito materno.
(...)
Saí da loja de doces muito feliz. Eu estava carregando os doces que eu mais gostava, e não me importei o tanto de glicose que eu teria.
Temos que viver cada momento intensamente, não é mesmo?
E é isso o que eu estava fazendo. Já que comprei os doces, por que não aproveitar da melhor forma possível?
Quando virei a esquina, desejei não ver o que eu estava vendo.
Shawn estava encostado em seu Jeep preto enquanto abraçava fortemente o corpo de Madison, que retribuiu sem hesitar. Ele se afastou dela e começou a beijar a sua bochecha sem parar. Madison, por outro lado, parecia entediada.
Shawn parecia um homem muito apaixonado.
Querendo ou não, isso me atingiu muito. Poderia ser eu em seu lugar, e claro, eu estaria com um sorriso de rasgar o rosto e explodindo de felicidade.
Eu sempre desejei que ele tivesse toda a felicidade do mundo ao seu lado, mas nesse momento, eu não queria isso.
Madison não sentia o mesmo por ele. Shawn estava sendo iludido e isso fez meu coração se partir em pedaços pequenos.
Talvez meu coração já tivesse sido quebrado antes e isso me mostrou que eu não poderia mais reconstruir ele. Não, eu não poderia.
Um coração quebrado jamais será concertado, ao menos que essa pessoa seja a pessoa que te faz feliz.
×
Desculpa por não postar ontem, gente. Acabei esquecendo de fazer o capítulo.
Leitoras fantasmas, aparceçaaaaaaam.
MEU DEUS, OBRIGADA PELOS 1K DE VISUALIZAÇÃO E PELOS 200 VOTOS AAAAAA❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.