vinte e dois.

3.3K 216 89
                                    

Shawn Mendes

Assim que chegamos, eu fui direto para o quarto. Sentei-me na cama e desbloqueei meu celular. Procurei os sintomas da gravidez.

Dakota estava tendo comportamentos estranhos e eu sentia que era a minha obrigação saber os seus sintomas. Caso ela tiver algum sintoma que não estiver na lista de sintomas de grávida, saberei e vou levá-la ao médico.

O sol estava se pondo e com isso, a noite caía junto com um mar de vento.

Quando abri um site e comecei a ler, pude entender tudo.

Variações de humor, aumento da libido, ronco, pés maiores, excesso de sono, cansaço, olfato aguçado, vômito, perda de roupas e blá blá blá.

Eu não tinha ideia do porquê pesquisei isso, mas de qualquer forma eu sabia que era por puro conhecimento.

Quando acabei de pesquisar, saí do quarto e fui até a cozinha. Calee e Brian estavam conversando.

- O Shawn não deveria ver isso. - Brian comentou. O que eu não deveria ver?

- Por quê?

- Estão falando de mim? - eles pularam ao me ver. Calee levou sua mão até seu peito e Brian ficou quase da cor da parede: branco.

- Shawn. Que susto. - ela arfou. - Brian, meu coração ainda bate?

- Enquanto eu estiver aqui, ele ainda bate. - o que eles estão falando?

Brian mudou muito nessa última semana. É como se ele estivesse sendo o mais sincero o possível sobre seus sentimentos e suas opiniões.

- Vocês estão... Apaixonados? - ambos se olharam.

- Você está louco.

- O cabeça de cenoura e eu só estávamos conversando.

Está bem. Isso é estanho.

- Você a levou no hospital? - fiz que sim com a cabeça. - O que ela tem?

- Um leve resfriado. Ela vai ficar bem. - sorri sem mostrar meus dentes. - O médico disse que o bebê está bem e ela também vai ficar bem.

- Por que vocês demoraram tanto? - suspirei e olhei Calee.

- Ela quis ir em um parque de diversões. Foi bem legal. A gente riu muito. - ela dá um tapa em meu ombro.

- Você está apaixonado por ela? - não sei.

- Por que você quer saber? - Brian apenas ficava olhando para a janela.

- Você parece gostar dela.

- Eu tenho uma namorada. Eu não... - namorada? - posso ficar dando em cima dela.

- Você sabe que Madison não é sua namorada. - Brian disse. - Vocês estão tendo um caso.

- Exatamente. Eu não me sentiria bem em beijar outra garota sendo que eu tecnicamente estou com uma. - Calee olhou para a janela também. - O que estão vendo?

Assim que me virei e olhei para a janela que dava a vista para a praia, havia duas pessoas sentadas conversando.

- Droga, Brian. Não era para ficar olhando. - olhei de volta para os meus amigos.

- Aquela é a Dakota?

- É o que parece. - eu senti alguma coisa estranha em meu peito.

- Quem é aquele?

- Eu não sei. Já faz um tempo que eles estão ali sentados conversando.

- Apenas conversando?

- Até agora eles estão apenas conversando.

Eu estava sentindo meu coração bater fortemente. Estava apertando tão forte a pedra preta do balcão que eu pensei que poderia quebrar.

- Eu vou lá.

- Você tem certeza? - não respondi.

Era para ser eu ao lado dela no pôr do sol em uma praia, e eu não fazia a mínima ideia do porquê eu estava me sentindo assim.

×

Poucos dias para o Shawn vir ao Brasil, hein.

Gente, vocês estão gostando? Por favor, votemmmmmmmm❤️

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora