três.

5.8K 326 242
                                    

- MAIS UM PONTO, MAIS UM PONTO. - Calee gritava em meu ouvido enquanto via o jogo de hockey.

Ela fica mais ansiosa do que os jogadores.

Assim que vimos Brian patinar com o disco e ir para perto do gol, levantamos rapidamente, esperando por mais um ponto. Mais um ponto, mais uma vitória.

- CARALHO, BRIAN. - Calee gritou mais uma vez.

Brian jogou o disco para Shawn, que se aproximou do gol e jogou o disco.

- SHAWN! - gritamos. Calee e eu nos abraçamos com toda a força que tínhamos.

Assim que nos soltamos, continuamos a gritar.

Todas as pessoas que estão aqui no jogo gritavam pelo time da escola ter ganhado no jogo de hockey de hoje. Era uma vitória que tinha que ser comemorada.

Shawn tirou o capacete e olhou para a multidão de pessoas que estavam na arquibancada. Quando olhou na direção de Calee e eu, ele sorriu. Um sorriso completo de orgulho.

Sorri para ele com toda a empolgação que eu tinha, pois era sempre assim. A cada sorriso do Shawn, eu tinha mais empolgação e eu ficava mais feliz, aliás, sua felicidade é a minha felicidade.

Amigos torcem por seus amigos.

E eu estava torcendo para Shawn.

- Isso significa que vamos ter uma festa para ir hoje a noite, Dakota. - Calee sorriu. - Muita bebida, muitos garotos bonitos, hein?! - a morena bateu seu ombro contra o meu.

- Não sei se eu estou querendo ir.

- Por que você não iria?

- Você provavelmente vai beber muito.

- Não. Hoje eu prometo que não vou beber. - olhei seus olhos e dei risada. - Talvez só um pouquinho. E você também. Dakota Coleman precisa se divertir.

- Está bem. Então, hoje vou me divertir.

- Hoje você vai se divertir? - assustei quando uma voz grossa falou atrás de mim. Virei meu corpo e abracei Shawn rapidamente.

- Você jogou muito. - sorri. - Pensei que não iria fazer gol em momento algum. - Shawn se inclinou perto do meu ouvido.

- Eu dou o melhor de mim no final. - e ele se afastou. De repente, senti meu corpo quente.

- BRIAN! - Calee gritou. Assim que o ruivo se aproximou de nós, uma garota veio também.

- Como eu joguei? - ele perguntou com um sorriso no rosto.

- Muito bem. Meus parabéns.

- Oi, gente. - Madison se aproximou de nós.

Ela com certeza é a garota mais bonita e mais legal da escola. Não é difícil entender porque os garotos são apaixonados por ela.

- Oi. - a morena ao meu lado respondeu.

- Shawn, eu achei que você jogou muito bem. Meus parabéns. À noite, vamos comemorar de um jeito só nosso.- olhei rapidamente para Shawn, que sorria enquanto acariciava o cabelo da loira.

- Com licença? - falei. - Eu estou por fora de alguma coisa? - eu com certeza estou por fora de alguma coisa.

- Puta merda. Vocês estão... Juntos? - Calee perguntou.

Shawn assentiu com a cabeça lentamente enquanto me olhava.

Talvez eu estivesse assustada e completamente frustada por isso.

- Eu iria te contar hoje na festa, Dakota. - respirei fundo.

- Tudo bem. É melhor que eu soube agora porque nessa festa eu não vou... - minha visão estava ficando turva e senti minhas pernas ficarem mole.

- Dakota? Dakota! - era como se eu ouvisse alguém me chamar bem distante, mas eu não poderia responder.

×

Próximo capítulo terá revelações sim ou claro?

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora