Seis meses de gestação.
Seis meses e a minha barriga está cada vez maior.
Seis meses de vontade de comer coisas estranhas e misturadas.
Seis meses que venho comprando roupas novas porque as que roupas que eu tenho, não cabem em mim.
Seis meses mentindo para Shawn.
Não é fácil ter um bebê em seu útero, mentir para o pai do seu filho e receber olhares julgadores das pessoas por uma menina tão jovem estar grávida.
Aliás, cada vez mais as jovens estão engravidando.
Eu não estava mais conseguindo colocar meus tênis porque os meus pés estavam cada vez mais inchados. A minha solução e salvação eram os meus fiéis chinelos de cor rosa.
Pelo menos chinelo é confortável e não é um calçado que eu odeie.
E o que dizer sobre a escola? Horrível, chata e decepcionante. Essas são as minhas palavras para a escola.
Não é atoa que eu acho decepcionante, pois todo intervalo, Shawn e Madison estão juntos, sentados um ao lado do outro, com os lábios encostados ou... Abraçados.
Eu estou nutrindo sentimos pelo Shawn.
Na verdade, eu sempre nutri sentimentos por ele.
É tão decepcionante ver a sua paixão com... Outra pessoa que não seja você.
Todos os intervalos eram assim e estava cada vez mais difícil de suportar.
Eu não estou tentando me iludir ou algo do tipo, mas... Aos meus olhos, Shawn não sente o mesmo por Madison.
Ela beija ele. Ela se senta ao lado dele. Ela toma a iniciativa. Ela quem tem os brilhos nos olhos.
No começo, Shawn poderia estar se sentindo a pessoa mais feliz da face da terra. Mas agora, ele parece não estar se sentindo o mesmo Shawn do começo do "relacionamento".
Mas felizmente a escola acabou. Não fizemos baile esse ano porque simplesmente ninguém teve a vontade de correr atrás dos preparativos e organizar o baile de despedida.
Nesse momento, estou em frente a casa de Shawn.
Eu não diria que eu estou pronta para dizer ao Shawn "o grande segredo", mas eu não posso continuar escondendo isso.
A cada dia, a culpa aumenta em minha mente.
Eu não posso continuar com isso.
Às vezes, tudo fica um pouco de mais, não é mesmo?
Meus dedos gelados apertaram o botão preto da campainha. Meu coração batia fortemente em meu peito e eu estava me sentindo nervosa ao nível máximo.
Poucos segundos depois de eu ter apertado a campainha, Aaliyah abriu a porta com um sorriso enorme em seus lábios.
- Oi, Dakota. - meus lábios se esticaram em um sorriso. - Como está o seu bebê? - suas mãos quentes foram até a minha barriga, acariciando.
- Bom, ele está bem. - ela me olhou, certamente se perguntando o que eu estava fazendo lá. - Eu posso falar com o Shawn?
- Claro que sim. Entra. - ela deu passagem para mim entrar e logo entrei. Assim que ela fechou a porta, pude ouvir gritos.
- Ahn... O Shawn está conversando com alguém?
- Com uma tal de Madison. - Aaliyah deu de ombros.
- Eu acho que é melhor eu ir. - Aaliyah revirou seus olhos.
- Ela é uma fresca. Espera um pouco que ela já vai ir embora porque faz muito tempo que eles estão lá em cima brigando.
- Você sabe o motivo da briga?
Dakota Coleman, o que deu em você? Quer saber mais da vida dos outros do que suas vizinhas fofoqueiras.
- Não.
Assim que Aaliyah deu a sua resposta, ouvi passos no andar de cima, e em seguida Madison apareceu, descendo as escadas.
Sua aparência estava lamentável. Seus olhos estavam pretos do rímel que certamente ela exagerou, seu rosto avermelhado e seus cabelos... Um ninho de pássaro.
Assim que ela me viu, pude perceber a raiva através do seu olhar direcionado para mim.
- Isso é tudo culpa sua! - abri a minha boca, incapaz de falar.
O que é tudo culpa minha?
Ao atravessar a porta, o barulho da porta se batendo fortemente não passou despercebido.
- Aquela garota está na casa dela por acaso para bater a porta tão forte? - quis rir de Aaliyah.
Enquanto eu estava tentando controlar o meu nervosismo respirando profundamente, percebi que mais passos estavam descendo as escadas.
Assim que olhei para a escada, percebi que os olhos esverdeados estavam fixados nos meus castanhos. Meu coração podia bater mais rápido do que estava? Claro que sim.
- Dakota? - sua face parecia estar... Cansada. - O que faz aqui? - seu tom não saiu grosseiro, e sim foi clamo.
Shawn envolveu o meu corpo em um abraço apertado, e eu retribuí abraçando ainda mais forte o seu corpo.
Eu amo o seu cheiro.
- Eu preciso conversar com você, Shawn.
- Claro. Você pode vir até o meu quarto? - concordei com a minha cabeça.
Aaliyah olhou para mim e fez uma careta engraçada, o que me fez negar, prendendo uma risada.
Eu amo ela.
Enquanto estávamos subindo as escadas, novamente a sua bunda chamou a minha atenção.
Esse não é bom momento, Dakota.
Quando chegamos na porta branca do seu quarto, Shawn entrou, e eu entrei logo atrás dele.
Seu quarto continua o mesmo.
Assim que Shawn se sentou na sua cama, sentei também. Minhas mãos estavam começando a suar.
Eu não estou preparada. Eu não estou preparada. Eu não estou preparada.
- Eu ouvi você e a Madison gritando. - falei. Shawn suspirou.
- A gente terminou? - eu estava sem reação. Foi tão... Do nada.
- Ahn... Sério? - Shawn concordou com a cabeça. Ele não parecia triste ou sequer feliz.
- Madison queria me fazer de cachorro dela. Eu não me sentia mais bem com a presença dela. - respirei fundo. - Você recebeu a sua carta em aprovação em Los Angeles?
- Ainda não. Você recebeu a sua carta em aprovação em New York? - ele negou. - Eu sei que você vai passar, Shawn. - toquei a sua mão e sorri, tentando confortar o meu melhor amigo. Seu sorriso foi fraco e pequeno.
- Você também vai passar, eu sei disso. - eu espero também. - Então, o que você queria conversar comigo? - suspirei.
Agora é a hora, Dakota.
Eu não estou pronta. Mas eu não posso continuar com isso. Eu me sinto péssima por esconder isso do Shawn.
- Shawn, eu preciso que você me compreenda, tudo bem? - ele assentiu com a cabeça. Eu pude perceber a confusão em seus olhos. - Você... Você é o pai do meu filho, Shawn.
×
MINHA NOSSA, QUASE 1.000 PALAVRAS SÓ NESSE CAPÍTULO.
Qual será a reação do Shawn? 🤔 Deixe a sua opinião aqui.
Se estão gostando, vote, pleaseeeeee!!!
Bjobjobjo, volto amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.