dez.

4K 237 92
                                    

Shawn Mendes

Dakota fugiu da minha pergunta.

Por que ela não quer dizer isso?

Está bem. E se eu for o errado da história toda? Se eu for o errado, eu me humilhei.

Eu não sou orgulhoso, mas eu odeio pagar papel de trouxa.

E se eu for realmente o pai da criança, eu não pensaria duas vezes em lagar da Madison. Eu daria tudo por essa criança crescer com infância e com felicidade.

Dakota não me disse a verdade. Como melhor amigo dela, eu sei disso.

Eu só preciso saber de quantas semanas ela está.

- Shawn, tem visita para você. - suspirei e deixei meu celular de lado. Caminho até a porta e assim que abro, deixo escapar um suspiro de irritação.

- O que você quer, Calee? - ela sorriu de uma maneira diabólica. Não era coisa boa.

- Sabe, estamos de férias praticamente e temos uma amiga, pelo menos ela é somente minha amiga e não a menina que eu gosto, grávida. - uma risada escapa dos meus lábios. - Que foi?

- Eu acho bem engraçado da forma como você se refere a ela "por mim". - Calee me mostrou seu dedo do meio. - E então, o que você está aprontando?

- Primeiramente, eu estou planejando um plano para que você largue da Madison porque sabemos que você não gosta dela - eu não poderia admitir isso. Revirei meus olhos tão forte que pensei que eles não voltariam. - Estou brincando. Bom, estamos praticamente de férias e eu estou planejando uma viajem entre amigos.

- Está me convidando?

- Com certeza. Você acha que eu deixaria você de fora? - assenti. - É isso que você pensa de mim?

- Às vezes. - cruzei meus braços e me apoiei no batente da porta.

- Eu vou ignorar isso. - ela respirou fundo. - Eu estou chamando você, chamei a Dakota e vou chamar o Brian. - foi minha vez de sorrir maliciosamente.

- Você e o Brian.

- Foi por um momento, está bem? - eu podia ver o seu pequeno sorriso. - Meu avó tem uma casa na praia e como vocês gostaram no dia que comemorei meu aniversário de quinze anos lá, eu pensei que poderíamos passar as nossas férias lá. Apenas o nosso grupo de amigos e sem Madison incluso, por favor. - concordei. - Apenas nós quatro na praia até o dia que vocês quiserem. Você vai ir?

- Eu...

- Seria muito importante que você fosse, mas se você tiver algo mais interessante para fazer nessas férias, tudo bem, eu vou entender. - abri um sorriso de lado.

- Está bem, eu vou. - Calee deu um pulo em animação.

- Muito obrigada. Nos nossos dias na praia de férias você vai perceber o quanto sua vida vai melhorar sem a Madison por perto e com a mamãe grávida afetada dos hormônios perto de você. - a morena piscou um olho para mim. - Essa viajem promete, Shawn.

×

Estou doida pra fzr uma maratona aq e é isso aí.

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora