Dakota Coleman
- Shawn. - sussurrei em seu ouvido, fazendo-o virar a cabeça rapidamente em minha direção. Sua pele estava pálida.
- Você está bem? - fiz que sim com a cabeça.
- Eu preciso ir no banheiro. - Shawn passou seus dedos entre seus fios de cabelo.
- A gente não pode sair daqui.
Estávamos em uma palestra sobre os benefícios que o estudo pode nos oferecer. Ou seja, a escola quer que a gente preste mais atenção nas aulas para ficar poupando o estresse dos professores. Sinceramente? Eu não me importo com isso, porque eu sei que não voltaremos a estudar.
O que eu estou virando? Não ligo mais para a escola, eu não era assim.
Foda-se.
- É urgente. - fiz cara de poucos amigos. Shawn suspirou e assentiu com a cabeça, se levantando.
- Vem. - meus lábios se esticaram em um sorriso e me levantei, seguindo Shawn.
Enquanto andávamos para fora do auditório, não pude deixar de reparar na bunda do Shawn. Tão gordinha e dura.
Na verdade, não tenho certeza. Tenho que tirar minhas dúvidas.
Quando chegamos em frente ao banheiro, que era logo ao lado do auditório, Shawn me olhou e eu sorri abertamente.
- Eu conheço essa cara. - Shawn cruzou seus braços. - O que você está tramando, hein, grávida?
- Para de me chamar assim. - aproximei de Shawn. Seus olhos me olhavam com curiosidade. - Sabe, eu queria te pedir um favor.
- Que favor, senhorita Coleman? - de propósito, mordi meu lábio inferior, e logo vi seu olhar descendo para a minha boca.
Talvez minha libido pode estar alta.
- Eu gostaria de apertar a sua bunda. - Shawn imediatamente começou a rir. - Está rindo de quê?
- Você quer apertar a minha bunda. - fiz que sim e Shawn negou com a cabeça. - Você não quer ir ao banheiro?
- Não quero ir mais. Eu quero apertar a sua bunda.
- Você não vai apertar minha bunda. - ele fez uma careta.
- Ela parece ser tão durinha. - fiz uma cara fofa.
- Se eu deixar você apertar a minha, você deixa eu apertar a sua também? - alguém estava com um bom humor. Minhas mãos rapidamente bateram em seu braço.
Com toda a certeza eu gostaria das suas grandes mãos na minha bunda.
- Não. - menti.
- Não temos um acordo, grávida mais safada de todas. - revirei meus olhos.
- Quantos apelidos você tem para mim? - Shawn encostou seu ombro direito na parede.
- Eu tenho que te dizer que eu tenho muitos.
- Sim, isso é perceptível. - Shawn passou sua língua rosada em seu lábio inferior. Engoli em seco, sentindo-me totalmente entregue para ele.
- Tem certeza que não quer ir ao banheiro? - neguei. - Certo, então... temos que voltar. - suspirei.
Eu estava me sentindo um pouco culpada pelo nosso beijo. Eu me arrependo? Com certeza não. Eu repetiria, se fosse possível.
- Shawn, eu posso te fazer uma pergunta? - coloquei minhas mãos no bolso do meu moletom preto.
- Claro. - seus lábios se esticaram em um sorriso sem exibir seus dentes.
- Você poderia ir comigo amanhã no médico? Sabe, para saber como está o meu bebê. - meu coração acelerou, e de repente me senti um pouco tonta.
- Ahn... Claro, eu vou com você. - eu queria mesmo que ele fosse para pelo menos ter uma... Visão do sei filho, mesmo que ele não soubesse disso.
- Eu não quero ir sozinha. Meus pais vão estar trabalhando e Calee e Brian vão para um passeio juntos aqui em Toronto. - desculpe-me, Calee. Desculpe-me, Brian.
- Sim, claro que eu vou. Tudo por vocês. - e quando eu menos esperei, Shawn segurou a minha cabeça e beijou a minha testa.
Meu coração realmente está aquecido.
×
SÓ ESTOU A 6 HORAS DE DISTÂNCIA DO SHAWN! 6 FUCKING HORAS!!!!!!!!!!
Pra quem vai no show amanhã, sexta, ou dia 3 no rio, aproveitem por mim, é isso.
Gente, me indiquem fanfics do Shawn, plmdds. Eu preciso me iludir um pouco com fanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.