Três dias depois, recebi a minha carta da faculdade de odontologia de Los Angeles.
Bom, eu fui aceita.
Uma parte de mim gritava para ir e viver a minha vida, mas a outra dizia para mim ficar aqui porque eu teria tudo o que eu queria.
Eu não iria perder a minha melhor amiga.
New York é apenas algumas horas daqui.
Na verdade, eu teria que esquecer New York, pois querendo ou não, Shawn estaria lá, junto com Brian. Eu não queria esquecer eles, principalmente Shawn, mas eu teria que ter um tempo para mim.
E era isso que eu iria fazer.
Por mais que Los Angeles fosse a cidade dos meus sonhos, eu não iria. Pedi transferência para Toronto, e pelo jeito, foi aceito.
Infelizmente, não vou poder a fazer a faculdade mesmo assim por recomendação médica. Com meus quase sete meses de gestação, não é bom ficar se movimentando.
Por enquanto, eu vou ficar com a minha vida normal. Mas felizmente, eu pude arrumar um emprego depois da minha gestação. Minha mãe conseguiu que eu fosse a sua ajudante no seu consultório de odontologia.
Obviamente que eu não recusei.
Hoje Shawn e Brian vão para New York. Calee e eu iríamos nos despedir deles, mas quando chegou o grande dia que eles iriam recomeçar um novo ciclo, eu simplesmente pude perceber que eu iria colocar a minha insanidade mental em risco.
Decidi não ir.
Não vou negar que eu queria me despedir e muito do Shawn e do Brian, mas eu simplesmente não consegui. Não consegui porque se distanciar de uma paixão não parece uma coisa boa para mim.
"Podemos estar longe um do outro, mas quando sentir a minha falta, olhe para o céu e lembre-se de que estamos sob as mesmas estrelas. Você nunca estará sozinha."
As palavras de Shawn ficaram em minha mente, fazendo meu coração se esquentar como um toque de mágica.
Isso não é o nosso fim.
×
O cap foi nem pombo, mass era foi isso ✌️.
Se prepareeeeem
2/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.