Eu passei a viagem toda pensando no que Calee disse.
Isso normalmente deveria me atingir mais, mas é como se eu estivesse ciente disso.
Eu acredito que o filho dela é meu filho também?
Meus pensamentos estavam confusos, como se fossem pessoas andando nas ruas movimentadas de New York.
Eu preciso conversar honestamente com Dakota. Eu preciso saber se sou pai ou não.
Já tinha algumas horas que havíamos chegado na casa de praia do avô de Calee. Estávamos na praia, jogando conversa fora e vendo o lindo horizonte. O sol estava se pondo e isso deu uma visão ainda mais bonito.
Brian e eu estávamos de short enquanto bebíamos uma cerveja gelada. Calee e Dakota estavam de biquíni no mar.
Dakota com sua pequena barriga era linda. É mais um ponto positivo: ela fica bonita de qualquer jeito. Para mim, mesmo se ela estivesse com roupas rasgadas iria continuar a linda morena de olhos castanhos claros do mesmo jeito.
Apesar de ela ser tímida e um pouco anti-social, ela é linda do jeito dela. Mesmo se passa-se mais de dez anos, sua beleza ainda permanecerá.
- Cara, o beijo da Calee é inesquecível. - olhei Brian, que olhava para onde as meninas estavam.
- Já se apaixonou? - meu amigo me mostrou o dedo do meio.
- Eu não me apaixono, Shawn.
- Você diz isso agora. Estou até vendo quando você chegar em mim dizendo que se apaixonou pela morena dos olhos cor de terra que é um pouco louca. - essa assim que ele a chamava às vezes.
- Bom, eu não estou preocupado se eu sou pai, certo? - foi a minha vez de mostrar meu dedo do meio.
- Eu preciso conversar com Dakota sobre isso. - respirei fundo e bebi mais um gole da minha cerveja.
- Você acha que você é o pai? Seja honesto, Shawn.
- Sim, eu acho que eu sou o pai. Mas quando eu perguntei isso para ela, simplesmente disse que eu não era. Foi como se ela estivesse com medo de dizer a verdade. Ela me faz acreditar que eu não sou. -
- O que aconteceu exatamente entre vocês na minha festa?
- O pouco que eu me lembro era que ela estava irresistivelmente linda naquele vestido preto de alças finas. Eu lembro de querer muito o calor do corpo dela perto do meu e eu consegui isso. Lembro-me de ir para um dos quartos e beijar a boca dela sem parar. Eu queria conhecer o corpo dela de perto. - coloquei minha cabeça entre minhas mãos. - Eu pareço um idiota dizendo isso.
- O amor nos torna criança. Essa é a razão porque os homens apaixonados parecem ridículos, Shawn.
- Somos ridículos.
×
Todo mundo do tt criticando a Camila pq a calcinha dela está a mostra (insinuando que eles estavam quase transando na rua) e que ela está "dependendo" do Shawn. Pelo amor de Deus, a Camila nunca dependeu de homem nenhum pra fama dela subir ou as músicas dela fazerem sucesso.
Fiquei tonta com essas fotos pq meu DEUUUUS, n esperava essas fotos tão namorados.
MUITO OBRIGADA PELOS 400 VOTOS, EU AMO VOCÊS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.