- Você não foi na festa da vitória? - Calee se sentou na minha cama.
Eu recebi alta essa manhã e eu já estava em casa, finalmente. Odiei a comida do hospital. Eu estava sentindo muita falta da minha cama, dos meus travesseiros.
Assim que cheguei do hospital, o meu plano era: deitar e dormir o dia todo. Mas eu tive que abortar o plano porque Calee veio aqui para me fazer companhia.
- Não teve.
- Por quê? - ela apontou para mim.
- Por sua causa. Você desmaiou e Brian cancelou tudo. - seria um milagre?
- Ainda bem que cancelou. Não queria ter ido mesmo.
- Você trocaria uma noite cheia de aventura por um dia inteiro na sua casa? - fiz que sim com a cabeça. - Deve ser os hormônios. Você vomitou mais?
- Não. Só aquelas vezes. Eu ainda me sinto um pouco enjoada, mas nada muito constante. - abro um leve sorriso. - Eu já me sinto mais forte desde a tontura.
- Isso é muito bom, mamãe. - jogo uma almofada na cabeça da minha amiga. - Você teve uma longa conversa com o Shawn hoje de manhã, não teve?
- Sim.
- Você contou?
- Ele disse que sonhou que ele era o pai e me perguntou se era porque a gente... - assoviei. - na festa do Brian.
- O que você disse?
- Eu disse que tudo ficaria bem e não respondi a pergunta dele. Ele está com a Madison e seria bem estranho isso.
- Estranho é você não contar que ele é o pai, Dakota. Imagina esse cara sendo pai. - mordi meu lábio inferior.
Shawn sendo pai com certeza eu gostaria de ver.
- Ele com certeza iria se dar bem.
- Sabe, você tem tudo para ver o Shawn sendo pai. Você sabe que tem. - eu odeio quando Calee está certa. - Você tem que contar para ele. Você não fez essa criança sozinha, Dakota. É o direito dele.
- Eu já tomei a minha decisão: eu não vou contar. Se eu contar, vai ser quando ele terminar com a Madison.
- Eu vou rezar para que ele termine tudo com ela.
×
Postei mais cedo 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.