trinta e três.

3K 183 81
                                    

Abracei Shawn fortemente, com toda a minha força. Seis braços rapidamente me envolveram em um abraço, com o mesmo aperto.

Talvez estamos nos esmagando.

Apoiei meu queixo em seu ombro e respirei fundo, sentindo o cheiro da sua colônia máscula e o cheiro de shampoo em seu cabelo.

- Shawn, eu estou tão feliz por você. - pude ouvir ele suspirar bem no meu pescoço, o que me fez ficar arrepiada.

- Eu... Também. - fechei meus olhos.

Seu abraço sempre vai ser o melhor.

- Quando começam as aulas? - Shawn se desfez o nossa abraço. Olhei para ele. Obviamente tinha um ponto de interrogação em meu olhar.

- Sobre isso, eu... Agora, com toda essa situação, eu não sei se parece o certo.

- Não pense assim. Corre atrás do seu sonho. A gente pode... Ir para New York também.

- Mas o seu sonho está em Los Angeles.

- Eu não recebi a carta ainda.

- Você com certeza vai ser aceita. - Shawn olhou para a minha barriga. - Dakota, entenda que para mim tudo isso é novidade, por mais que eu desconfiasse. É algo bom, sim, mas também é... Estranho. Somos tão jovens e...

- Eu posso cuidar do meu bebê sozinha, se é isso que você está se perguntando.

- Eu não deixaria isso acontecer. Eu só estou dizendo o que eu penso.

- Você queria ter um filho depois que você se casasse com uma mulher perfeita dos pés a cabeça, aos, sei lá, vinte e sete anos? - eu estava ficando irritada, por que querendo ou não, eu sabia o que ele pensava a respeito disso. - Muita coisa nessa vida não sai como queríamos.

- Sim, eu sei disso. Nós fomos os culpados e... Gostamos um do outro. É justo ficarmos juntos depois de toda essa enrolação.

- Eu não estou entendendo aonde você quer chegar, mas... Você chamou o nosso filho de erro?

- Não, eu não disse isso, Dakota. Não coloque palavras já minha boca.

- Bom, você insinuou isso.

- Eu... Só preciso pensar, tudo bem?

- O que você vai fazer, Shawn? - seus dedos percorreram seu cabelo achocolatado. Era uma mania muito... Prazerosa de se ver, pelo menos para mim.

- As aulas começam semana que vem e eu quero ver como funciona. Isso pode ser bom para eu poder pensar e fazer a minha ficha cair de que eu vou ser pai. - um sorriso pequeno brotou em seus lábios.

- Você... Vai me deixar sozinha? - Shawn pegou as minhas mãos e as levantou até seus lábios as beijando.

- Podemos estar longe um do outro, mas quando sentir a minha falta, olhe para o céu e lembre-se de que estamos sob as mesmas estrelas. Você nunca estará sozinha.

- Você vai voltar, não vai? - ele abriu um sorriso fraco. - Shawn, por favor, diz que sim.

- Vai que vou, princesa. Eu só preciso de um tempo sozinho. Você pode me entender?

- Sim. - na verdade, não. - Isso parece uma despedida. - ri, mas certamente foi de desespero.

- Você acha que isso é uma despedida?

- Com certeza não.

- Então, não é uma despedida.

Em um ato impulsivo, beijei Shawn. Esse seria o meu jeito de expor meus sentimentos para ele.

Eu te amo.

×

Meu pai amado a fic já está na reta final.

1/2

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora