vinte e três.

3.3K 220 216
                                    

Caminhei rapidamente em direção a eles. A areia em meus pés estava me estressando muito enquanto eu ia até eles, e isso só dificultava meus passos.

Eu estava sentindo que o cara ao lado de Dakota poderia ser uma ameaça para ela, considerando que ela está GRÁVIDA.

- Dakota! - falei quando cheguei perto deles. Ela sorriu docemente e o cara de cabelo claro também sorriu com seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.

Bem, eu sou mais bonito que ele.

Meu cabelo é mais sedoso que o dele.

Meus dentes são mais brancos que os dentes dele.

- Shawn, o que está fazendo aqui? - ela ainda sorria.

Droga. Ela gostou da presença dele porque não para de sorrir!

- Eu preciso de você agora. - ela respirou fundo.

- Estou ocupada agora.

- Não importa. - suspirei. Não foi a intenção ser rude.

- Cara, deixa ela. - o loiro falou. Revirei meus olhos e bufei.

Eu estava parecendo uma criança mimada quando as visitas chegam em sua casa quando você está comendo seu doce favorito.

- Quem é você? - e para piorar a situação ele tinha olhos azuis.

Meus olhos são mais bonitos que o dele.

Os meus olhos são perfeitos no requisito da cor: esverdeado.

Bom, eu tenho dois tons de olhos: verde e castanho claro. Ele só tem um.

Está ficando difícil competir com esse cara em nível de beleza, eu admito isso.

- Sou Theodoro. - ele sorriu e esticou a mão. Levei minha mão até a dele e apertei com uma força extrema, como se eu fosse descontar toda a minha raiva no aperto de mão. Mas minha raiva ainda não tinha passado.

Que nome feio.

- Legal. - olhei para Dakota, que sorria ainda.

Você pode parar de sorrir por favor? Eu não quero perder a minha raiva.

Você é tão irresistível quando sorri.

- O que foi? - levei minha mão até o meu cabelo, colocando algumas mechas que caiam na minha testa para trás.

- Eu preciso de você. É realmente urgente. - ela respirou fundo e se levantou. Theodoro também levantou.

- Eu tenho que ir. Nos vemos mais tarde?

- Com certeza.

Que porra é essa de se ver?

E então ele envolveu o corpo pequeno dela em um abraço. Enquanto eu olhava os dois, ele piscou um olho para mim e sorriu. Ela desfez o abraço.

Puxei sua mão, tirando ela de perto daquele desconhecido.

Quando chegamos perto da casa, ela começou e reclamar:

- Shawn, solta a minha mão. - não soltei. - Está doendo. - soltei a sua mão e me virei para trás, observando seu lindo rosto.

- O que você tem na cabeça? Aquele cara é um desconhecido.

- Para mim, ele não é. - ele massageava sua mão.

- Claro, porque você sabe o nome dele. - eu estava sentindo a veia do meu pescoço saltando.

- Mas você está bravo? - suspirei.

- É claro que não! - quem eu estou tentando enganar? - Ele é um desconhecido e eu sinto que ele é uma ameaça para você, Dakota!

- A grávida aqui sou eu.

- Você pode me levar a sério, por favor? Eu não estou para brincadeira agora.

- O que você quer que eu fale? Você fica com a sua namorada incrível e eu não falo nada ou não te puxo para longe dela. Eu só estava conversando com um cara legal que eu conheci na praia. Agora, você pode fazer o que quer e eu não posso falar com algum desconhecido? Por favor, Shawn, eu estou cansada. - cansada? - Eu estou cansada de você querer mandar em mim e ser tão... Protetor porque eu estou esperando uma criança nascer. Eu sei cuidar de mim. - eu estava achando engraçado a forma como ela estava falando. - Você quer rir? Não vai ser tão engraçado quando eu bater na sua... - coloquei minhas mãos em cada lado do seu rosto, aproximei meu rosto do seu e juntei rapidamente nossos lábios.

Ela parecia mais calma e eu com menos raiva quando colamos nossos lábios.

Eu queria que o momento durasse eternamente.

Parecia que estávamos dentro de uma bolha onde ninguém poderia nos fazer mal.

Eu estava sentindo seu coração bater fortemente. O meu não estava diferente.

Pedi passagem com minha língua e ela permitiu minha entrada, e logo minha língua tocou na sua quente. Estávamos sincronizados, como se estivéssemos em uma sintonia incrível. E talvez estávamos.

Quando o ar acabou, colei nossas testas, ainda com os olhos fechados. Levei uma mão minha até o seu cabelo, colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

Nossas respirações estavam descompassadas e eu estava me sentindo incrivelmente bem.

- Por que fez isso? - Dakota sussurrou.

- Eu me importo com você mais do que eu queria.

×

TUDO BEM, TUDO BEM. VOCÊS ESTAVA ESPERANDO POR ISSO?

Eu mesma surtei quando escrevi esse capítulo.

Deixe seu voto, bjo ❤️

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora