treze.

3.6K 231 87
                                    

Minha malas já estavam arrumadas e eu estava com muito sono. São oito horas da manhã e está chovendo, fazendo assim o clima mudar totalmente para um frio gostoso.

Sim, íamos ir à tarde, mas Calee nos disse que seu avô não estaria no período da tarde, então vamos de manhã para ele abrir a casa para nós.

Shawn não havia chegado com Calee e Brian, o que fazia com que minha cama me chamasse cada vez mais e o meu corpo quisesse aquela aconchegante cama quentinha.

De repente, meu celular toca.

- Oi.

- Vem. Estamos te esperando. - eu suspiro.

Hoje não, cama.

- Está bem. - desliguei a chamada.

Eu estou muito positiva. Essa viagem fazer ser um das melhoras na minha vida.

(...)

Uma música animada baixa estava tocando no rádio do carro de Shawn. Eu já estava enjoada da viagem. Estamos na estrada já faz mais de duas horas.

- Eu preciso vomitar. - falei. Calee olhou para mim, e olhando no retrovisor, vi que Shawn me olhou também.

- Tem um posto de gasolina ali na frente. Você pode parar, Shawn. - Brian disse. Respirei fundo, tentando não vomitar no banco de couro preto.

- Sim, eu vou parar. - olhei Calee.

- Você pode comprar um refrigerante sem açúcar para mim? - fiz que sim com a cabeça e peguei o dinheiro da sua mão.

Brian disse alguma coisa no ouvido de Shawn, que fez ele revirar os olhos e rir.

Shawn parou o carro no posto de gasolina. Assim que abri a porta, ouço o barulho de outra porta ser aberta. Quando olho para trás, Shawn acabara de sair do carro também.

Ele vem ao meu lado e olha para mim.

- Você ainda precisa vomitar? - assenti. - Vem, antes que você acabe vomitando aqui mesmo.

Sigo assim para dentro da pequena loja de doces, e assim que abrimos a grande porta de vidro, vamos até o balcão, onde estava um cara jovem.

- Do que vocês precisam? - respiro fundo.

- Ela precisa de um banheiro. Onde tem um para que ela possa usar? - o cara louro olha para mim e sorri.

- Eu posso te mostrar. - disse olhando nos meus olhos.

- Não, cara. Só diz onde fica o banheiro. - Shawn não deixa eu responder.

- Você segue esse corredor e vira à direita.

Passo por Shawn e entro no corredor. Ouço passos atrás de mim, e assim que viro a cabeça, eu fico assustada.

- Você irá vir comigo no banheiro? - continuo andando e vejo uma porta branca com uma placa escrito banheiro e abro.

- Sim. Você irá vomitar e eu vou te ajudar. - ele abriu um sorriso sem mostrar os dentes fofos.

Seu pai é perfeito e espero que herde a beleza dele.

- Obrigada, então. - sorriu.

Em um movimento rápido, abro a tampa do vaso. Tudo o que eu comi no caminho, é jogado para fora.

Eu estava jogando tudo para fora e Shawn segurava meu cabelo.

Enquanto eu estava vomitando Shawn disse:

- Você quer que eu compre um remédio para enjoo? - fiz que não com a cabeça e me levantei. Minha boca estava com um gosto horrível. Assim que olhei em seu rosto, pude perceber que Shawn estava me olhando. Suas íris estavam mais claras hoje  - Está se sentindo melhor?

- Estou. Eu espero que ela nasça com muita saudade porque o tanto que estou sofrendo no meu primeiro mês.  - Shawn leva suas mãos geladas para a minha bochecha e acaricia com seu polegar. Fecho meus olhos, apreciando seu toque contra a minha pele.

- Eu tenho certeza que Cheyenne vai nascer bem. - abro meus olhos e nego com a cabeça.

- Sem chance dela se chamar Cheyenne. - vou até a pia de mármore e lavo minhas mãos e minha boca.

- Qual é? É um nome bem bonito.

- Gracie é fofo.

- Cheyenne é bem... Peculiar. E nomes peculiares são bonitos.

- Quer dizer que meu nome é bonito, então?

- Seu nome é bonito e a dona dele também é. - senti minhas bochechas esquentarem. Depois do que Shawn disse, ficamos em um silêncio desconfortável. Eu não sei como reagir a elogios. - Eu... Vou comprar um remédio de enjoo para você, caso enjoe no caminho de novo.

×

2/2

Fogo no parquinho em breveeee.

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora