Shawn Mendes
Nessa manhã de sol, acordei com um pouco de ressaca. Ela piorou quando eu me sentei na cama.
Eu estava sentindo mais sono do que nunca.
- ACORDA, SEU IDIOTA! - a voz do Brian soou em meus ouvidos, e quando menos esperei, fui atingido com dois travesseiros na minha costa.
- Você tem problema? - ele largou os travesseiros e abriu as cortinas. Meus olhos ficaram entreabertos.
- Se o problema for a Calee, eu quero.
- Que ousado.
- Com certeza eu sou.
- Que horas são?
- São quase dez horas. - deitei na cama. - Ei, você não vai dormir! - dessa vez, fui atingido por um travesseiro na minha cara.
- Brian, vai se foder. Eu quero dormir, caralho. - deitei de bruços.
- Ninguém mandou você beber aquelas cervejas e ainda fumar a maconha. Está pior que o Nate, cara.
- Você não vai me deixar em paz mesmo, não é?
- Você é esperto, Peter Raul.
Bufei e me levantei da cama confortável onde eu poderia passar o resto do dia dormindo.
Peguei uma blusa preta e um short preto na minha bolsa e fui para o banheiro. Assim que me troquei e escovei meus dentes, calcei um tênis branco.
Quando entro na cozinha, vejo Brian cozinhando algo. O cheiro era de bacon.
- O que você está fazendo? - andei até a geladeira e peguei minha garrafa preta de água.
- Hoje eu irei cozinhar.
- Está bem. - Brian me olhou e fez uma careta. - O que foi?
- Você vai para um enterro ou algo do tipo?
- Eu vou correr um pouco. Eu não vou à academia há alguns dias.
- Shawn sem academia não é Shawn.
×
2/3
Estou no tédio e talvez eu faça mais que uma maratona de 3 caps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.