trinta.

3K 183 62
                                    

Dakota Coleman

Eu não sei se foi bom levar Shawn a consulta. Bom, foi bem perceptível que ele ficou... Emocionado e bem feliz. Eu não estava diferente.

Seu pai te viu hoje pela primeira vez, meu pequeno.

Ele não vai chamar Theodoro, isso é uma certeza. Para falar a verdade, eu não encontrei nenhum nome bonito o suficiente para o meu filho. Então, eu planejo não colocar ainda nome nele.

Perdoe-me por isso, Deus.

O silêncio no carro do Shawn estava confortável. Ele com certeza não tinha palavras, e bom, nem eu.

Não aguento mais ter que mentir para Shawn. Tecnicamente não é mentir, e sim ocultar a verdade. Pelo menos era o que eu pensava após ocultar ou mentir para Shawn.

Eu não posso mais continuar com isso. Eu sentia que eu... Ele tem que saber disso. E... Droga, ele ainda estava com a Madison.

Preciso saber se Shawn gosta dela, primeiramente. Se ele dizer que não gosta dela, eu posso contar sem que o peso na minha consciência aumente.

Eu não posso esconder um filho de um pai.

Sim, eu poderia contar agora para Shawn. Mas infelizmente eu não estou preparada.

Se alguém chegasse em mim dizendo que está grávida e não sabe quem é o pai sendo que eu me lembro que transei com essa pessoa em uma festa há alguns meses atrás e que essa pessoa não é esse tipo de garota, eu com certeza acharia estranho.

E desconfiaria que eu fosse o "pai".

Shawn se sente dessa forma. Seus olhos esverdeados brilhantes mostram isso.

Eu me odeio por ter que mentir para Shawn sobre isso.

Ele nunca mentiu para mim e eu esperava que eu fizesse o mesmo, mas... O universo me odeia.

- Chegamos. - Shawn parou o carro. Olhei para o restaurante italiano e respirei fundo, sentindo-me extremamente culpada por tudo. - Ei, você está bem? - olhei para ele, que me olhava com seus olhos transbordando preocupação.

- Eu posso te perguntar uma coisa? - ele fez que sim com a cabeça. - Você conseguiria mentir para uma pessoa por muito tempo? - seus dedos foram até o seu cabelo, colocando suas mechas para trás.

- Sinceramente? Não, eu não conseguiria mentir para uma pessoa por muito tempo. Por que está me perguntando isso, Dakota? - seus lábios exibiram um sorriso fraco.

- É apenas uma curiosidade. - sorri fraco para ele. - Você pode me abraçar? - engoli em seco.

- Claro. - ele abriu os braços, sentando um pouco de lado no banco de couro preto do carro. - Vem. - sua voz estava tão calma que rapidamente me aninhei em deus braços.

×

Acham que a hora dela contar está chegando? 🤔

Ontem não consegui postar porque eu realmente fiquei bem mal pelo Shawn não conseguir fazer o show em São Paulo.

Bom, os seguranças disseram que ele chorou bastante por não conseguir fazer o show e também que ele estava tentando fazer o possível para a voz dele melhorar, mas infelizmente isso não aconteceu.

E para quem iria no show de ontem, não desanimem, por favor.

Já leram a minha fanfic nova com o Shawn? Vizinhos? Por favor, leiam! Aa

Vote e comente, bjobjo❤️

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora