- Você sonhou que o filho da Dakota era o seu filho? - faço que sim com a cabeça. - Cara, você é louco.
- Eu sei que não faz sentido, mas... E se for? - Brian me olhava preocupado e não sabendo o que fazer.
Eu não sei o que fazer.
- Você tem alguma lembrança que leve a isso? - fico em silêncio. - Shawn Peter Raul Mendes, o que você não me disse? - respiro fundo.
- Sabe, eu sinto que eu sou uma das causas disso acontecer, eu não sei. É como se eu eu soubesse que o pai da criança não é quem ela diz ser. Talvez seja intuição de homem. - Brian começa a rir. - Do que está rindo?
- Bem, você sabe que é possível que ela tenha engravidado na última festa que eu dei, certo? - assenti. - Quando eu subi para o segundo andar, eu fui diretamente com a Emma para o quarto de hóspedes e assim quando eu abri a porta, lá estava a Dakota sentada no colo de algum cara se beijando.
- Ela possivelmente engravidou na sua última festa. - minha mão direita foi até meu cabelo, colocando meus fios de cabelo para trás.
- E sabe o mais louco disso tudo?
- O quê?
- Eu não contei isso para ela, mas eu com certeza tenho que contar. Eu estava bem bêbado, mas eu lembro nitidamente que o cara... Ele parecia você, Shawn. - senti minhas pernas falharem. Eu não estava conseguindo pensar nada. É como se isso fosse um choque.
Seria eu?
Eu sou o pai do seu filho?
O mais estranho é que eu não consigo me lembrar de nada disso. Eu sei que fui para um dos quartos com alguém, mas eu não me recordo do rosto da pessoa.
Eu deveria estar tão bêbado e chapado que não lembro muito bem do que aconteceu nessa festa.
- Você tem certeza do que viu? - Brian fez que sim com a cabeça. - Por que ela não me diz quem é o pai?
- Com certeza é porque ela não quer que você saiba disso, ainda mais que está com a Madison. Ou seja, isso tudo indica que você pode ser o pai.
Minhas mãos estão geladas e o meu coração está batendo fortemente em meu peito. Eu não tenho reação. É como se tudo isso fosse surreal demais.
Dakota é minha amiga. Seria estanho se ela tivesse grávida de um filho meu.
- Eu vou conversar com a Dakota.
×
ai gente, quem quer amigar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.