Dakota Coleman
Rindo de desespero porque tudo passou muito rápido, estou quase para ganhar o meu bebê e também pelo pai dele não estar por perto.
Essa semana completei nove meses. Nove meses com essa barriga enorme, com pés inchados, hormônios afetados, comendo coisas estranhas e... Sem transar.
Com certeza não é o fim do mundo, mas é uma coisa desesperadora, literalmente.
Ninguém é capaz de medir o meu desespero nesse exato momento. Obviamente que é uma coisa extremamente boa, mas é desesperador para quem irá dar a luz.
Eu estou desesperada, com medo, ansiosa e muito feliz.
Triste também porque justo o cara que dizia que iria assumir o seu filho simplesmente sumiu do mapa. Não tenho notícias do Shawn ou do seu paradeiro. Apenas sei que ele está em New York estudando para ser um médico.
Eu sou orgulhosa demais para mandar mensagem? Com certeza.
Shawn Mendes deve ter noção do que vai acontecer, e eu não vou colocar isso na cabeça dele com mensagens desesperadoras.
É uma droga quando você resolve deixar acontecer naturalmente, mas no momento... Foda-se.
Se Shawn não aparecer, eu vou cuidar do meu filho do mesmo jeito que planejei no começo da minha gestação.
Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida. E vendo que eu estou agora no fim da gravidez é muito... Assustador e incrível.
Eu não sei se ele vai ter os meus olhos ou os do Shawn. Não sei se seu nariz vai parecer mais com o dele ou com o meu. Não sei se a cor do cabelo dele vai ser mais puxada para o castanho claro ou o escuro. Não sei a cor das suas íris, se será castanho claro ou puxado para um verde.
Bom, eu não sei nada sobre o meu bebê. Mas eu saberei em breve.
A ansiedade não saiu de dentro de mim durante esse um mês. Em um ano, tudo pode mudar, não é?
- Mas o bilhete dizia: "Eu não vou deixar as duas pessoas mais importantes da minha vida para trás. Eu amo vocês." - revirei meus olhos. - E cadê ele? Meu bebê está quase nascendo e esse... Que ódio. - bufei.
- Eu já te falei para mandar mensagem para ele dizendo se ele vai esperar o bebê completar dez anos para ele vir para cá ou vai vir antes do nascimento do meu afilhado. - eu odiava essa ideia, mas era a única alternativa que eu tinha.
- Eu não vou fazer nada. Se ele quer ver o filho dele, ele que venha. - pelo olhar de Calee, eu pude ver em seus olhos a raiva.
- Você é uma orgulhosa do caralho. Deveria deixar isso pelo menos uma vez na sua vida. - coloquei a minha mão no peito.
- Mas você está brava? - debochei dela, que simplesmente olhou no celular e abriu um sorriso enorme.
- Não, grávida orgulhosa. - mostrei meu dedo do meio. Ela se levantou. - Eu tenho um compromisso agora. Se sentir qualquer coisa, liga-me que eu vou estar com o celular na mão.
- Mais alguma cliente sua?
- Bom, não é bem isso. - ela mordeu o lábio inferior. - Enfim, tenho que ir. Te amo.
- Calee, você está bem?
- Eu vou ficar.
×
Lalala
Vocês vão querer um epílogo? 🤔
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.