Shawn Mendes
Já fazem dois dias que estamos em New York, especificamente aqui na universidade. Por sorte, Brian e eu conseguimos um quarto juntos com mais uma pessoa.
Não chegamos a conhecer essa outra pessoa porque ela ainda não chegou. Brian e eu viemos um pouco mais cedo do que o esperado pelo simples fato da gente saber como é aqui, já que não viemos nenhuma vez visitar a Columbia.
E com tudo acontecendo, eu queria um tempo para mim. Infelizmente não tive isso porque esses dois dias se resumiram em sair.
Meu amigo e eu fomos em muitos lugares daqui de New York, desde a pontos turísticos até bares, restaurantes. Mesmo que seja de um valor baixo, tudo aqui é muito sofisticado e bem delicado.
Ontem, Brian e eu fomos jantar em um restaurante chinês. Enquanto estávamos comendo, uma família passou por nós. O homem carregava a bolsa azul com o nome da criança e a mulher carregava o bebê. Foi uma cena bem interessante porque me imaginei sendo pai, pela oitenta e sete vezes.
Não sei se Dakota leu o meu bilhete porque eu ainda não tinha nenhuma mensagem. Na verdade, algumas da minha mãe, do meu pai e da minha irmã.
É horrível você estar afastado da sua família, dos seus amigos - por mais que eu tenho o meu melhor amigo comigo -, da sua irmã e da sua... Paixão.
É um sentimento realmente ruim porque você sente vontade de chorar e ir amanhã mesmo para casa. Bom, eu infelizmente não posso fazer isso.
Assim que chegamos de viajem, a primeira coisa que fui fazer foi conversar com o "professor" da área que eu gostaria de fazer. E bom, faculdade de medicina holística é realmente chata. Perguntei se eu poderia mudar de área e ele disse que sim, então... Basicamente, vou cortar barriga agora.
De uma coisa mais delicada, fui para uma totalmente bruta.
Quando contei para a minha mãe e para o meu pai que eu decidi mudar de área, eles ficaram loucos. Minha mãe ficou assustada e bem preocupada. Meu pai ficou bem tranquilo quanto a isso, e disse que é normal as coisas não serem como esperávamos.
As minhas aulas começam apenas daqui um dia, na quarta-feira. Do Brian também começa. Na verdade, as aulas de todo mundo que vai estudar na Columbia.
- Cara, eu não sei o que levar na quarta-feira. Eu levo muitas coisas desnecessárias. - suspiro e olho Brian, que ainda estava desesperado. - Eu só espero que tenha garotas bonitas.
- Mas você não está com a Calee? - coloquei minha mala ao lado da minha cama, ainda olhando Brian.
- Não sei. É muito complicado, mas eu acho que não. Talvez a gente só se pegue de vez em quando, mas ela e eu não queremos um relacionamento sério.
- Eu pensei que vocês estavam apaixonados.
- Deus me livre pegar isso. - revirei meus olhos, prendendo o riso. - Não basta você infectado já.
- Ei. - uma risada escapou da minha garganta. - Você me respeita.
- Como quiser, futuro médico cirurgião. Sabe, eu acho que você deveria fazer obstetrícia porque uma mulher está grávida de um filho seu e seria legal que você fizesse o parto ou cesária dela. Pense: assim você também cortaria barriga, se fosse cesária. - não perdi tempo e dei um tapa na cabeça do Brian. - Ei. - ele riu.
- Com licença? - uma voz masculino disse. Brian e eu olhamos para a porta. Um cara de cabelos loiros e olhos azuis como o céu estava na porta com uma mala. Exibia um sorriso simpático sem mostrar os dentes. - Aqui é o quarto quinhentos e quatro, certo?
- Sim. - Brian disse.
- Acho que somos colegas de quarto. - ele entrou no cômodo. - Meu nome é Connor.
- Eu sou o Shawn e esse é o Brian. - Connor apertou a nossa mão.
- Vocês estão em qual faculdade?
- Eu estou em medicina.
- E eu em direito. E você?
- Estou na área da saúde.
- Você quer se especializar em qual área? - perguntei. Connor parece ser um cara bem legal.
- Eu quero me especializar em educação física.
- Você passou na Columbia ou em outras também? - Brian perguntou.
Como Brian e eu focamos em Columbia, passamos em apenas nela. Não enviamos para outras universidades. E bom, graças a Deus que passamos.
- Eu passei em Harvard e na Yale. - minha cara de surpreso é evidente com toda a certeza.
- Você passou em Harvard. - Brian com certeza vai surtar. - É a melhor universidade que oferece a melhor faculdade de direito do mundo.
- Cara, você é um gênio. - falei. Com certeza Connor deve nos achar loucos.
- Meu pai me fez eu fazer a inscrição, mas eu particularmente queria estar aqui. - ele foi até a cama vazia que ficava ao lado do guarda-roupa embutido e deixou a sua mala ao lado dela.
- Vamos ir naquele bar perto daqui hoje à noite comemorar a chegada do Connor? - olhei para o loiro dos olhos azuis.
- Só se ele quiser.
- Então, vamos.
×
Acharam que o Connor não iria entrar na fic né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.