Dakota Coleman
Chorei, chorei muito quando Calee me ligou e disse que eles já tinham ido para New York.
Eu sei que é egoísta da minha parte exigir que eles fiquem, mas eu odeio a distância e odeio ainda mais o que ela é capaz de fazer, seja distanciar pessoas e também acabar com qualquer laços afetuosos.
Sempre pensei que isso não iria acontecer comigo, essa coisa de distância, mas eu estava errada. Erradamente errada. Pensamos que não vamos passar por tal coisa, mas quando acontece com a gente, é como cair em uma armadilha que você pensava que não iria cair.
É algo tão intenso e tão ruim.
Bom, é claro que eu iria apoiar Brian e Shawn independente de qualquer coisa, e uma delas é a distância. Eu só queria que eles corressem atrás do seu sonho para que no futuro eles se dêem bem, tanto profissionalmente como pessoa.
Apesar do corte enorme no coração, eu coloquei um curativo que não tampou muito o meu corte.
Eu estava quase dormindo quando Calee me ligou. Respirei fundo antes de pegar o celular e atender.
- Olá, minha grávida preferida. - caí em lágrimas, não me importando se eu acabei de entrar em uma ligação com minha melhor amiga. - Droga. Shawn te chamava assim.
- Como ele está, Calee? E Brian? - tentei me acalmar.
- Eles estão bem ansiosos para ver como funciona a universidade, mas Shawn parecia um pouco deprimido. O motivo eu não sei porque ele não disse, mas provavelmente deve ser porque você não foi se despedir.
- Eu não tinha forças o suficiente para vê-lo novamente.
- E agora você está melhor? - fiquei em silêncio. - Sabe, às vezes eu acho vocês dois uns idiotas. Ele está afim de você e você está afim dele. Então, por que não se juntam logo? Vocês complicam demais as coisas.
- Você não sabe como funciona as coisas, Calee.
- Com certeza não sei. Eu estou com raiva de vocês dois porque são muito orgulhosos. Eu sou orgulhosa, mas eu ainda passo por cima disso. Vocês não. É como se você e o Shawn deixasse fluir naturalmente. E se eu faço isso, não acontece nada.
Suspirei. Minha amiga está certa. Na verdade, ela sempre está.
- Até mais, Calee. Eu vou agendar um SPA para mim ir porque eu não aguento mais ficar em casa deprimida.
- E com que dinheiro?
- Eu guardo minhas economias.
- Eu pensei que era para o bebê.
- Também, mas eu preciso me cuidar antes do parto, não é? - ela riu.
- Com certeza. Eu também vou. E... Eu preciso te entregar uma coisa que Shawn me entregou.
- Ele te entregou algo?
- Bom, sim. Fica tranquila que eu não abri.
- É algo importante, será?
- Não faço ideia.
×
Próximo cap será POV Shawn.
O que vocês acham que está escrito no bilhete, huh? Deixem teorias!
Gente, não postei ontem porque foi uma correria total. E hoje só vou postar esse porque à noite tenho a minha formatura.
Poucos capítulos para o fim😭
Amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.