Shawn Mendes
- Connor. - joguei uma lata de cerveja em direção ao loiro, que pegou com um pequeno sorriso em seus lábios rosados. - Brian. - joguei uma para ele, que pegou enquanto olhava Connor com um olhar mortal.
Fui até o sofá e sentei, sentindo o estofado macio em baixo da minha bunda. Levei meus dedos até a lata de cerveja e abri o lacre, logo levando até meus lábios e bebendo.
- Eu já estou cansado de ficar aqui no seu apartamento, Shawn. É tão chato e muito... Masculino. - revirei meus olhos.
- Você pode ir ver sua amiga, Calee. - quando ela se virou e me olhou, seus lábios se abriram em um sorriso travesso, desses que eu conhecia muito bem. - Nem pense nisso. - ela continuava com aquele sorriso do capeta. - Você é insuportável.
- Foda-se. Você vai ir lá e pedir desculpas. - neguei com a cabeça. Eu não estava no clima de ter que enfrentar uma longa conversa com Dakota porque já conversamos sobre isso.
Mas isso vai ter que mudar, já que vou conviver com ela.
- Eu não tenho que pedir desculpas. - meus dois amigos me olharam com cara de deboche. - Até você, Connor?
- Pelo que eu sei, você foi o errado em deixar uma mulher grávida de um filho seu para trás. - bufei e bebi mais um gole da minha cerveja.
Eu odeio que todos em minha volta estão certos.
- Não é tão simples assim, está bem? - minha mente dizia para eu ir, mas a outra parte estava indecisa.
Ou seja, eu acabaria indo de qualquer forma.
- Claro que é. Você não vai morrer se pedir desculpa e dizer que agora você finalmente resolveu continuar os estudos de medicina aqui. - olhei para Connor e depois para Brian, que deram de ombros.
- E como você me garante isso?
- Shawn Peter Raul Mendes, eu não sou idiota. - bebi mais um gole. - Hoje de manhã eu vi sem querer você vendo uma casa com não sei quantos quartos, com piscina e um gramado verde como folha. - olhei novamente para os olhos escuros de Calee, surpreso.
- Calee, você andou me espionando? - ela fez uma cara de inocente.
- Bom, não. Não era a intenção, mas aconteceu. E eu não vejo mal nisso porque se eu estivesse na sua pele, eu com certeza faria isso. - ela jogou os cabelos para trás. - Bom, agora você vai ir lá na casa dela e vai pedir desculpa por tudo o que você tem.
- Mas eu não fiz nada.
- Não, apenas deixou uma grávida para trás. - eu odiava o jeito dos meus amigos de falar, como se fosse a pior coisa. Na verdade, é sim, mas eles não precisam ficar tacando na minha cara toda hora isso, é irritante. - Amanhã pode ser tarde de mais e também você pode se arrepender de não falar isso para ela hoje porque não sabemos se vai existir mesmo o amanhã.
- Você andou lendo um daqueles livros do Connor, Calee? - ela olhou para o loiro e piscou um dos seus olhos. Vi que Brian revirou seus olhos e bebeu sua cerveja em seguida. - Minha nossa.
- Ele tem ótimas indicações. E bom, não só de livros. - levantei-me e deixei a minha lata de cerveja, que estava quase cheia, na mesinha do centro.
- Eu não quero nem saber o que isso significa. - levei meus dedos até meu cabelo, e o coloquei para trás.
- Errado você não está, Shawn. - fiz uma careta. - Mas então, vamos. Talvez ela esteja dormindo porque ultimamente ela anda dormindo muito.
- São os hormônios. - ela riu.
- Ainda bem que essa coisa de hormônioo está acabando. - juntei as palmas das minhas duas mãos e olhei para o teto. Todos riram com isso, fazendo-me rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.