vinte e sete.

3K 191 107
                                    

Shawn Mendes

As inscrições para a faculdade já começaram, deixando todos os alunos apreensivos e com medo, pois querendo ou não, o ciclo termina e um novo ciclo começa.

Bom, eu pretendo ir para a faculdade de medicina holística em New York. Eu não sei se serei aceito, mas eu estou bem positivo sobre isso.

Medicina holística é uma profissão em que eu tenho certeza que me sairia bem, e eu também gosto. Tudo bem, admito que gosto de uma pegada mais... Bruta, como estar cortando a barriga de alguém durante uma cirurgia.

Mas, por enquanto, seguirei medicina holística.

- Eu me inscrevi para a faculdade de direito em New York também. - sorrio para Brian e levanto a palma da minha mão para ele, que bate.

- O que vocês escolheram? - perguntei vendo as duas meninas na minha frente prestando atenção na nossa conversa.

- Eu escolhi moda aqui mesmo em Toronto. - Brian beija a bochecha de Calee, o que a faz chorar imediatamente.

Reviro os olhos internamente.

- E você, o que escolheu, Dakota? - ela parece ter saído de um transe e me olha com um ponto de interrogação em sua testa. - Você se inscreveu para alguma faculdade?

- Ahn... Sim, eu me inscrevi em uma faculdade de odontologia em Los Angeles. - minha boca se abriu , incapaz de fizer alguma coisa.

- Eu tenho certeza que você passa, minha grávida preferida. - Calee abraçou Dakota de lado.

- Temos aqui uma médica de dentes. - ela riu e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Assim que percebeu que eu estava a olhando, seus olhos encontraram com os meus e de repente me senti nervoso.

Você me deixa nervoso, Dakota.

- Você escolheu uma faculdade bem longe daqui, Dakota. - ela assentiu com a cabeça, ainda me olhando. - Isso tudo é para nos esquecer? - brinquei, arrancando um pequeno sorriso da morena.

- Talvez. - eu adoro vê-la com as bochechas rosadas. Ela fica tão fofa.

- Espero que não se esqueça de mim, mamãe. - Calee diz, fazendo com que Dakota revirasse seus olhos.

- Mesmo se eu quisesse, eu não iria esquecer. - e novamente elas se abraçaram.

- Você pode soltar a mamãe mais linda e fofa de Toronto, por favor? - pedi enquanto eu ia ao lado de Dakota. Calee na hora a soltou. - Obrigado. - meus braços envolveram o corpo de Dakota enquanto seus braços envolveram os meus. Beijei sua testa, sentindo o cheiro do seu shampoo.

- Eu tenho o Brian mesmo. - e mais uma vez, eles se beijaram.

Possivelmente eu vou perder a Dakota para Los Angeles.

×

Gente, desculpem por ficar 3 dias sem postar. As provas finais estavam difíceis e hoje estou oficialmente de férias, amém!!!!

CONNOR TÁ NO BRASIL PORRA, ops, SHAWN hausua.

Muito obrigada pelas 4k de views e pelos 900 votos❤️.

Deixe seu voto❤️

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora