dezoito.

3.3K 218 26
                                    

Nos meus airpods tocava Nice To Meet Ya do Niall Horan. Eu estava suado, mas não estava cansado.

Eu estava com mais disposição.

Minha ressaca já tinha amenizado e a minha água já havia acabado. Mesmo assim, eu me sentia animado.

Parei em um banco e me sentei. Coloquei minha mão esquerda no bolso do meu short preto e tirei meu celular. Parei a música e tirei meus airpods.

Assim que olhei para o lado na minha frente, vi uma criança correndo. Assim que a menininha me viu, sorriu com seus pequenos dentes de leite e veio até mim.

Não vou negar que ela era muito fofa. Seus finos fios cabelo presos em dois rabos de cavalos e sua roupa toda rosa era uma fofura.

Fiquei com vontade de apertar suas bochechas.

- Minha mamãe está vindo? - ela disse um pouco enrolado, mas consegui entender. Olhei para a direção que ela havia vindo.

- Eu não sei quem é a sua mamãe. - ela olhou para a minha mão e tocou na minha andorinha.

- É um desenho? - com seus pequenos dedos, ela contornava a minha tatuagem.

- Sim.

- Eu quero uma também. - joguei minha cabeça para trás, rindo.

- Quando você ficar adulta, você pode ter uma. - os olhos azuis dela brilharam.

- Eu já sou uma adulta, moço. - assenti com a minha cabeça, sorrindo sem mostrar meus dentes.

- Alyssa? - uma mulher loira olhava para os lados desesperada. Assim que viu a menina ao meu lado, andou na direção dela com uma cara de brava. - Não fuja mais de mim, mocinha.

- Mamãe, eu quero um desenho igual ao dele. - ela apontou para mim. A mulher me olhou, e assim que olhou para a minha mãe, ela olhou para a filha.

- Quando você for adulta, você pode ter uma.

- Eu já sou uma adulta, mamãe.

- Você ainda e o meu bebê. - a mulher pegou Alyssa no colo e beijou a bochecha dela. - Muito obrigada por segurar ela um pouco para mim. - sorri levemente.

- Não há de quê.

- Agora vamos embora que você precisa de um banho.

E foi nessa curta conversa com a criança que me vi como eu seria se fosse pai. Ela era tão fofa que dava vontade de guardar ela em um potinho e proteger de todo o mal.

×

3/3

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora